Ir para conteúdo

Shura [Algumas Dúvidas]


~Kushina

Posts Recomendados

Eae gente, jóia?

 

 

Estou com minha shura, e comprando alguns equipamentos. Mas não to achando Arcanjo com SP e Elmo do Senhor da Morte com Carat. Logo queria saber, qual a proporção de ATQ para SP.

 

Do tipo, 150 de SP = ? ATQ

 

Dei uma olhada na fórmula do asura e achei isso.

 

Dano = {ATQ × [8 + (SP restante ÷ 10)]} + [(Nv. da habilidade ×150) + 250]

 

Se já tiver um tópico desse, manda aqui, não achei :p

 

Vlw ;)

 

Ps: Estou pensando em optar por uma Arcanjo Lutador e um Senhor da Morte Apatia ou Hera Venenosa.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Eae gente, jóia?

 

 

Estou com minha shura, e comprando alguns equipamentos. Mas não to achando Arcanjo com SP e Elmo do Senhor da Morte com Carat. Logo queria saber, qual a proporção de ATQ para SP.

 

Do tipo, 150 de SP = ? ATQ

 

Dei uma olhada na fórmula do asura e achei isso.

 

 

 

Se já tiver um tópico desse, manda aqui, não achei :p

 

Vlw ;)

 

Ps: Estou pensando em optar por uma Arcanjo Lutador e um Senhor da Morte Apatia ou Hera Venenosa.

 

 

Infelizmente como são fatores multiplicativos e existem muitas outras variáveis, uma relação desse tipo não é trivial.

 

Alguns pontos importantes a serem levados em conta:

 

Multiplicadores em % de SP e % de Atk atuam separadamente dos valores "flat" de SP e Atk. Ou seja, se você usa uma maça com 4 Abismos, uma FAW que dá 50 de atk te dará um ataque afetivo de 100, enquanto se fosse uma maça carga com 2 abismos o ataque efetivo seria de 75. O mesmo vale pro SP. Uma carat usando um Divergentes te dará um SP efeitivo de 180, desconsiderando o bonus da INT.

 

Dessa forma, se você tem muitos equipamentos que aumentam o SP em porcentagem (Lady Tanee por exemplo), itens de SP terão sua efetividade melhorada enquanto com muitos equipamentos de % de ataque (Arma com vários slots, Elmo Senhor dos Mortos, RWCs 6% e etc) os equipamentos de ataque terão uma eficiência melhorada.

 

O que você pode fazer é calcular seu ataque efetivo (tem formulas no bROwiki e iROwiki pra esse calculo, nas páginas sobre "Ataque") e calcular o dano total através da formula do Asura com ambos os equipamentos que você tem a dúvida.

 

Sobre os equipamentos que você citou, por exemplo, geralmente as pessoas preferem os bonus de SP nesses itens (FAW com +250 SP e Elmo com Carat), mas dependendo dos seus outros equipamentos e status suas escolhas podem ser melhores (Quanto ao elmo acho difícil os 10 de atk superarem, a FOR da Seyren não é muito melhor também, porém são itens mais gerais com essas cartas, servindo pra outras classes).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...