Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Level 99 e medicinas


iDods

Posts Recomendados

Essa é uma coisa que tenho dúvida também, pois mesmo estando no nível 99 se você matar monstros você ganha experiência, a qual fica visível pela tela de seleção de personagens. Logicamente essa experiência então ficaria acumulada para quando depois você poder avançar de level.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Supondo que tenho um char lvl 99/60 e use medicinas até o 99/70...

Quando eu virar 3rd a XP base das medicinas vai acumular e vou recebe-la de uma vez?

Ou eu estaria desperdiçando toda a xp de base?

Obrigado!

 

Acumularia somente o suficiente para nível 100 com 90% de exp, o resto você estaria desperdiçando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Supondo que tenho um char lvl 99/60 e use medicinas até o 99/70...

Quando eu virar 3rd a XP base das medicinas vai acumular e vou recebe-la de uma vez?

Ou eu estaria desperdiçando toda a xp de base?

Obrigado!

 

Não sei em qual servidor você joga, mas você poderia fazer as quests do Éden com manual de classe para dar uma rushada nessa exp. Pega todas, termina e entrega com manual. Além de aumentar a exp das quests você ainda tem tempo de sobra para matar monstros com o manual ativado. Outra coisa é que a medicina tem um limite de up para o seu personagem. A experiência de monstro acumula, mas acho que a de medicina não. Ou seja: acabaria desperdiçando sim.

Dependendo do personagem e da quantidade de medicinas você pode usar do 100 ao 110 para deixar mapas como magmaring para trás (que é um saco) ou do 110 ao 120 para ter acesso a algumas instâncias (pesadelo musical, por exemplo).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já faz algum tempo que criei este tópico, mas vou transmitir o que aprendi.

Primeiramente, acumula somente até 95% do lvl 100. O resto é desperdiçado.

Alguns dos leveis de classe eu upei com manual de classe nas quests do Éden. Inclusive, é melhor usar as medicinas nos primeiros leveis que você precisa upar e fazer as quests para os leveis finais, porque quanto maior o level de classe, mais experiência essas quests dão.

Então, por exemplo, se vc está no level 99/60 e quer chegar no 99/70, use medicinas até o 99/67 (um pouco mais, um pouco menos) e os leveis restantes, faça pelas quests, porque senão gasta MUITA medicina e desperdiça horrores em xp de base.

Abraço a todos que ajudaram!!

Link para o comentário
Share on other sites

Servidores oficiais de Ragnarok seguem um padrão, você só toma power level de 1 nível e 95% de uma vez, pode acumular 999kk de exp ou potar uma medicina no lv 10 por exemplo, você nunca vai upar mais do que um level e 95%.

 

O que acontece no lv 99 é que nossa xp fica acumulada, uma vez ficou até 400% no meu personagem, ou seja, pelo menos 2 leveis mas upei apenas 1 nível e 95% como a regra estebelece.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...