Ir para conteúdo

Teste Combo de Arco elemental


NekoWiss

Posts Recomendados

Gente, eu tenho uma renegada (linda) que está muito tempo parada e decidi mexer nela HOJE. Eis que ela é pra WoE e eu tenho a build pra arco "não tenho agi nem int o suficiente pra ser autocast.... nem desejo........) e pensei em reequipar ela como antigamente: arco de orc, asa de mira ou mochila e por aí vai. Eis que eu vi esse combo elemental e achei ele legal. Alguém testou o up com ele? Compensa comprar? um mais simples e limpo possível sairia quanto?

[sIGPIC][/sIGPIC]

sempre boas notícias

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não testei e nem tesarei e nem há necessidade para mim, isso pq sou sentinela mas a descrição já deixa claro que ele é bom sim [ para renegado é claro, pq pra sentinela é bem ruim, isso pq já temos malha da luz e outros itens bem superiores ] enfim, pode usar nossa calculadora, mesmo ela sendo para sentinela, da pra dar uma base para renegado de arco

 

use e seja feliz^^

http://calculator.crmindexer.org

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nessa pagina,

 

https://www.facebook.com/pg/GMJellopy/videos/

 

Tem um video testando o combo, e vou te dizer, ficou sensacional. A única ressalva que faço, é como sempre, a necessidade de dar Over nos itens e a baixa oferta de pergaminhos pela level Up.

Eu mesmo estou fazendo meu renegado um Hibrido de Ass + Arco.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sou renegado arco e posso te falar que vale a pena sim, se quiser posso tirar umas SSs e postar por aqui, o problema é que ainda não consegui achar a porra da Toalha de Mochileiro, estou tentando encontrar ela há 2~3 semanas e nada... mas a armor e hat +4 mesmo já dão uma puta diferença ( tendo em vista que meu main é renegado, não sou lá muito rico, cheffênia = forever alone ), mas vai na fé que fica foda, um dia ainda consigo pelo menos uns pergs +9 nesses equipes ^^

 

ps: Ainda assim o dano não chega perto de 100k como no vídeo, mas também o cara é full +11 + Serafim...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sou renegado arco e posso te falar que vale a pena sim, se quiser posso tirar umas SSs e postar por aqui, o problema é que ainda não consegui achar a porra da Toalha de Mochileiro, estou tentando encontrar ela há 2~3 semanas e nada... mas a armor e hat +4 mesmo já dão uma puta diferença ( tendo em vista que meu main é renegado, não sou lá muito rico, cheffênia = forever alone ), mas vai na fé que fica foda, um dia ainda consigo pelo menos uns pergs +9 nesses equipes ^^

 

ps: Ainda assim o dano não chega perto de 100k como no vídeo, mas também o cara é full +11 + Serafim...

Quando Tu conseguires a Capa, e colocar ela e o Vorags no +9, teu dano vai levar um burst significativo, acredito q vc vai arrancar 70k fácil.

Essa maldita capa também estou tentando conseguir, tenho inclusive um perga esperando por ela, ja pra começar bem na fita. Mas os poucos que tem ela, estão querendo supervalorizar. Foi um Mega Fail trazer a capa isoladamente do resto do combo, ai quem viu e não sabia da utilidade, não comprou.

Aliás, Não só a capa como todos os itens do combo estão tentando supervalorizar, itens que só renegado de arco que realmente vai usar, logo vao ficar com eles encalhados e terão de vender a preço de banana...kkkkk

Um dia desses um camarada estava tentando vender os Brincos a 200kk cada.

 

 

PS e OFFTOPIC: Troco +9 Minha Tae Goo 3/3 cast, por essa maldita Toalha do Mochileiro [ao menos +8]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando Tu conseguires a Capa, e colocar ela e o Vorags no +9, teu dano vai levar um burst significativo, acredito q vc vai arrancar 70k fácil.

Essa maldita capa também estou tentando conseguir, tenho inclusive um perga esperando por ela, ja pra começar bem na fita. Mas os poucos que tem ela, estão querendo supervalorizar. Foi um Mega Fail trazer a capa isoladamente do resto do combo, ai quem viu e não sabia da utilidade, não comprou.

Aliás, Não só a capa como todos os itens do combo estão tentando supervalorizar, itens que só renegado de arco que realmente vai usar, logo vao ficar com eles encalhados e terão de vender a preço de banana...kkkkk

Um dia desses um camarada estava tentando vender os Brincos a 200kk cada.

 

 

PS e OFFTOPIC: Troco +9 Minha Tae Goo 3/3 cast, por essa maldita Toalha do Mochileiro [ao menos +8]

 

Pois é, tomara que isso aconteça logo pq já tinha pagado meio caro em uma parte do combo e até hoje, pelo menos no Valhalla, não vi ninguém vendendo a Toalha ( nem por preços abusivos... ), parece que ninguém comprou essa porra, eu mesmo tinha visto por rops mas não sabia do combo ai nem levei...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Nessa pagina,

 

https://www.facebook.com/pg/GMJellopy/videos/

 

Tem um video testando o combo, e vou te dizer, ficou sensacional. A única ressalva que faço, é como sempre, a necessidade de dar Over nos itens e a baixa oferta de pergaminhos pela level Up.

Eu mesmo estou fazendo meu renegado um Hibrido de Ass + Arco.

 

 

Sabe me dizer se usando Demoniaco+9 2EA, Chique+11 e Pele do Guardião+over supera esse combo elemental?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o combo tá longe de ser ruim.

 

Eu tenho um renegado 175 full tempestade/copia explosiva

 

minha build é 120 int/dex o resto em agi>vit e um pouco de luk

 

equips

 

Coroa Rainha de copas +8 DEX3

Serafim

Familiar de combate

Traje jogos voragas +9 C/Porcellio

toalha do mochileiro +13 sem card

temporal dex/mira4/200 de dex

anel do capiroto [for3] e pinguente da voragem [for2]

arco de fogo com kaho +10

 

em um monstro tipo stapo por exemplo eu tiro na tempestade 250k e na copia 70k

 

só pra vocês terem uma noção do set full elemental como é

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...