Ir para conteúdo

Opinião sobre build RG MR + Lanceiro...


LinkHero

Posts Recomendados

Eae, belezinha? Gente eu estou tentando cirar um RG que seja bom em todas as modalidades do jogo PvP/MvP/WoE/PvE. E seu maior foco é MR e com habilidades de lança pra UP. E eu estou com algumas dúvidas sobre...

 

1º - O combo de MR de Solar+Majestosos+Vampíricas é vantajoso usar contra MvP sendo que em determinado nível o MR me fará recuperar HP.

 

2º - Os Anéis Revigorantes aumentam o efeito de cura em 5%, isso afeta essa cura com o combo da Solar?

 

3º - É fácil pegar mais de 150k de vida sem uso de consumíveis no nível 175 e usando o combo da Solar?

 

4º - Na opinião de vocês é bom ter Graça Real nível 1? E Proteção da Vanguarda nível 5 pra ter mais HP máx?

 

5º - Conselhos de Atributos e Habilidades segue ibagens :3 Lembrando que pegarei Consagração(Nível 5)/Prestigio Divino(Nível 5) e em dúvidas com os restantes dos pontos...

 

http://imgur.com/a/epQcg

 

http://imgur.com/a/epQcg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vamos ver...

 

1- Sim, inclusive junte a isso uma pet succubus e voalá! Seu HP mal se meche =) só sugiro o pergaminho tengu ao invés das vampíricas

2- Não

3- depende da sua VIT, eu pego 140k+ usando apenas pílula de HP e poção grande de HP, e olha que tenho pouca vit

4- Proteção vale muito a pena, tenho e não me arrependo, graça nunca testei, mas se caísse um neuralizador no meu colo eu colocaria na build

5- Sobre atributos, parecem bons, imagino que você vai colocar um pouco mais de AGI agora (é o que recomendaria), já nas habilidades, não sei se você planeja ter (e se vai dar para encaixar) toque do oblívio no máximo, se não vai querer ter está ótimo, se concentra nos pré-requisitos da consagração e depois abre proteção e o prestígio (nunca usei, mas li que vc planeja ter)

 

Espero q ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Eae, belezinha? Gente eu estou tentando cirar um RG que seja bom em todas as modalidades do jogo PvP/MvP/WoE/PvE. E seu maior foco é MR e com habilidades de lança pra UP. E eu estou com algumas dúvidas sobre...

 

1º - O combo de MR de Solar+Majestosos+Vampíricas é vantajoso usar contra MvP sendo que em determinado nível o MR me fará recuperar HP.

 

2º - Os Anéis Revigorantes aumentam o efeito de cura em 5%, isso afeta essa cura com o combo da Solar?

 

3º - É fácil pegar mais de 150k de vida sem uso de consumíveis no nível 175 e usando o combo da Solar?

 

4º - Na opinião de vocês é bom ter Graça Real nível 1? E Proteção da Vanguarda nível 5 pra ter mais HP máx?

 

5º - Conselhos de Atributos e Habilidades segue ibagens :3 Lembrando que pegarei Consagração(Nível 5)/Prestigio Divino(Nível 5) e em dúvidas com os restantes dos pontos...

 

http://imgur.com/a/epQcg

 

http://imgur.com/a/epQcg

 

Vamos ver...

 

1- Sim, inclusive junte a isso uma pet succubus e voalá! Seu HP mal se meche =) só sugiro o pergaminho tengu ao invés das vampíricas

2- Não

3- depende da sua VIT, eu pego 140k+ usando apenas pílula de HP e poção grande de HP, e olha que tenho pouca vit

4- Proteção vale muito a pena, tenho e não me arrependo, graça nunca testei, mas se caísse um neuralizador no meu colo eu colocaria na build

5- Sobre atributos, parecem bons, imagino que você vai colocar um pouco mais de AGI agora (é o que recomendaria), já nas habilidades, não sei se você planeja ter (e se vai dar para encaixar) toque do oblívio no máximo, se não vai querer ter está ótimo, se concentra nos pré-requisitos da consagração e depois abre proteção e o prestígio (nunca usei, mas li que vc planeja ter)

 

Espero q ajude!

 

Só uns aditivos.

 

1 - Ainda assim tenha em mente que por mais que MR se torne autossuficiente, o MvP pode te causar dano alto, não conte sempre com a regeneração de life, tenha algo pra potar caso precise.

 

2 - Revigorantes só dão o bônus pra cura lançada diretamente em você, regeneração por roubo de vida, não é afetado pelo revig..

 

3 - 150k de life vai depender do seu set, mas com 100 de vit lv 175, não é um problema te atingir.

 

4 - Antes eu usava Graça 5, ajudou muito no UP e no PvM, agora que frequento apenas WoE e PvP, reduzi pra nível 1. Vanguarda é a skill que sempre que puder, tenha no 5. 15% de HP é muita coisa pra se abrir mão a toa.

 

5 - Começa a subir tua AGI como o Wod disse, de Espada Solar a velocidade de ataque é baixa, tu ter bom investimento em Agilidade, vai te ajudar.

Lembrando que como teu intuito é MvP de MR, uma temporal VIT com +200 de VIT, seria TOP hein?!

Só não esquece da VIT ser 120.

Bati 320k de HP quando ativou isso.

Formação não dá slow em MvPs, então é bom Prestígio mesmo, lembrando que não funciona junto de Consagração.

 

Nunca esqueça do uso de calculadoras..

Tua build de skills pode ficar assim.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbwGS2f1GCbnqnqsbfkDdx1

 

Rapidez ficou 9 pelo fato de ter Prestigio e, não ter Retribuição da Vanguarda e Estocada Precisa.

 

A build de atributos, calcula aqui..

 

http://calc.irowiki.org/

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Vamos ver...1- Sim, inclusive junte a isso uma pet succubus e voalá! Seu HP mal se meche =) só sugiro o pergaminho tengu ao invés das vampíricas2- Não3- depende da sua VIT, eu pego 140k+ usando apenas pílula de HP e poção grande de HP, e olha que tenho pouca vit4- Proteção vale muito a pena, tenho e não me arrependo, graça nunca testei, mas se caísse um neuralizador no meu colo eu colocaria na build5- Sobre atributos, parecem bons, imagino que você vai colocar um pouco mais de AGI agora (é o que recomendaria), já nas habilidades, não sei se você planeja ter (e se vai dar para encaixar) toque do oblívio no máximo, se não vai querer ter está ótimo, se concentra nos pré-requisitos da consagração e depois abre proteção e o prestígio (nunca usei, mas li que vc planeja ter)Espero q ajude!
3 - Com quais equips??
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...