Ir para conteúdo

Será que não é melhor por uma TG na Tatenashi?


samazzarini

Posts Recomendados

Eu comprei uma TG solta ontem e queria por ela numa Tatenashi+9, meu amigo disse que só se põem RSX, mas pensem cmg, a Tatenashi tem 150 de DEF e impede de ser empurrado pra trás(Dispensa o uso de Eddga Selada que tira 50% do HP) fora o refino que no+9 da mais 10 de VIT, eu achei melhor que na BTT pois a BTT só tem 45 de DEF ficando com -5 de DEF com a TG, fora que é indispensável o uso de uma Eddga Selada e isso já tira muito HP! A unica questão é, que a TG na Tatenashi, não deixa a armadura indestrutível e na BTT ela fica indestrutível... Agora eu não sei o que fazer, realmente uma RSX na Tatenashi+14 é a melhor opção de todas, mas não tenho dinheiro pra isso, então quero saber se vai ser uma boa ou uma péssima ideia por a TG na Tatenashi.

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho, o efeito de não ser empurrado é bem diferente do efeito da Eddga, se é esse o foco...

 

Eddga = Vigor permanente, vc não toma "lock" quando leva muitos hits, é ótima para MOBAR, seja grandes quantidades de monstros normais ou MvPs

 

Não ser empurrado (Tatenashi, Brynhildr) = habilidades que empurram o alvo (bola de fogo se não me engano) perde esse efeito boa para tankar MvPs que empurram você, mas não ajuda em quase nada pra mobar

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos por partes, primeiro, vc se equivocou entre "Não ser empurrado" e efeito da skill Vigor que faz seu personagem não ser "travado" ao receber dano.

Segundo, em questão de defesa Ponto pra Tatenashi, mas se englobar o efeito da BTT que reduz dano de neutro em 7%, aumenta o HP max em 5% e indestrutível a BTT ganha, não é uma ideia ruim colocar na Tatenashi e refinar, pois se ganha VIT que melhora o HP max e DEF, contudo, TG que reduz DEF é mais viável na BTT.

Link para o comentário
Share on other sites

Ideal é:

Tg na Tatenashi

Tg na BTT

1 Tg em cada couraça elemental.

=3

 

Seja feliz.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...