Ir para conteúdo

Sorcerer Full Caster, alguém me dá uma ajuda Lakshmi?


Diegod

Posts Recomendados

Eai o/, preciso de ajuda na árvore de skills de sorcerer, primeira vez que jogo com a classe e escolhi uma build mais fácil de começo(mesmo eu gostando mais da battle caster), no momento eu penso em fazer assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFlakDkAgAgAdAIn1mas não sei se é a build mais adequada.Além disso, meus atributos estão assim:STR 1 + 3AGI 1 + 4VIT 96 + 4INT 116 + 14DEX 112 + 8LUK 48Não sei o que devo mudar ou aumentar nos próximo níveis, ou se está tudo correto.

Editado por Diegod
Link para o comentário
Share on other sites

Eai o/, preciso de ajuda na árvore de skills de sorcerer, primeira vez que jogo com a classe e escolhi uma build mais fácil de começo(mesmo eu gostando mais da battle caster), no momento eu penso em fazer assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKbafkeBbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFlakDkAgAgAdAIn1mas não sei se é a build mais adequada.Além disso, meus atributos estão assim:STR 1 + 3AGI 1 + 4VIT 96 + 4INT 116 + 14DEX 112 + 8LUK 48Não sei o que devo mudar ou aumentar nos próximo níveis, ou se está tudo correto.

Editado por Diegod
Link para o comentário
Share on other sites

Opa Bom dia.

 

Pra um full caster, são 4 habilidades essenciais praticamente:

 

Onda psiquica, Pó de Diamante, Maldição de Jourgamaund e Castigo de Nepthus (em ordem de prioridades)

 

Lanças de aesir é legal tambem ter em 5, muito boa em dano contra água e tem o menor coldtime dentre as habilidades de sorcerer.

 

O problema é que tanto ele quanto o castigo tem 1s de cast fixo (nada que uma vayu não resolva)

 

Segue abaixo a arvore de skill mínima para full caster:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doandnabcokKaFhSkEqNrAqAabdn1rAbskAgDandn3In1

 

Fique a vontade para botar os pontos aonde quiser, mas sugiro por órion 5 para cheffenia e a skill de recuperar hp dos elementais, já que morrem facil e vc não pode controlá-los.

 

Quanto aos elementais:

 

Vayu 3 - uso pra mapas gerais, ai vc pode ficar IC (melhor quantidade de hp)

Vayu 2 - tira cast fixo e dá dano vento, além de aumentar dano da onda. Excelente pra instâncias como Celacanto (Ira do Deus do Mar) ou Bakonawa.

 

Agnis 2 - Scaraba, Luina 2 e Mapas especiais 130+ (locais de up solo 125+) são lotados de monstros tipo terra. Então uma onda de fogo ajuda pacas, além de ser facil de conseguir as pedras.

 

Varuna 2 - Com torre do relógio pesadelo, vai vir Grand Orc e percevejo, ambos tipos fogo. Vai ser excelente (sem contar no bonus de +120 de atqm que ela dará)

 

Para matar, sugiro essa sequencia de habilidades:

 

Maldição, onda e pó.

 

Só com as duas primeiras, com agnis, em Luina 2 e com sorc 150, já matam na hora o angra ;D

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Bom dia.

 

Pra um full caster, são 4 habilidades essenciais praticamente:

 

Onda psiquica, Pó de Diamante, Maldição de Jourgamaund e Castigo de Nepthus (em ordem de prioridades)

 

Lanças de aesir é legal tambem ter em 5, muito boa em dano contra água e tem o menor coldtime dentre as habilidades de sorcerer.

 

O problema é que tanto ele quanto o castigo tem 1s de cast fixo (nada que uma vayu não resolva)

 

Segue abaixo a arvore de skill mínima para full caster:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doandnabcokKaFhSkEqNrAqAabdn1rAbskAgDandn3In1

 

Fique a vontade para botar os pontos aonde quiser, mas sugiro por órion 5 para cheffenia e a skill de recuperar hp dos elementais, já que morrem facil e vc não pode controlá-los.

 

Quanto aos elementais:

 

Vayu 3 - uso pra mapas gerais, ai vc pode ficar IC (melhor quantidade de hp)

Vayu 2 - tira cast fixo e dá dano vento, além de aumentar dano da onda. Excelente pra instâncias como Celacanto (Ira do Deus do Mar) ou Bakonawa.

 

Agnis 2 - Scaraba, Luina 2 e Mapas especiais 130+ (locais de up solo 125+) são lotados de monstros tipo terra. Então uma onda de fogo ajuda pacas, além de ser facil de conseguir as pedras.

 

Varuna 2 - Com torre do relógio pesadelo, vai vir Grand Orc e percevejo, ambos tipos fogo. Vai ser excelente (sem contar no bonus de +120 de atqm que ela dará)

 

Para matar, sugiro essa sequencia de habilidades:

 

Maldição, onda e pó.

 

Só com as duas primeiras, com agnis, em Luina 2 e com sorc 150, já matam na hora o angra ;D

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto as insígnias?

 

Insignias é mais pra sorc elementista, focado no uso de elementais, coisa que eu raramente vejo.

 

O terra até seria interessante pra aumentar o dano da onda de fogo.

 

Porém, bruma ofuscante é melhor, vez que reduz a precisão do mob em cima de vc, e sinceramente, tenho chandra 2, mas nunca usei ele. São raros os mvps ou monstros 100+ do elemento terra, tornando-o desnecessário.

 

Aliás, dragonologia também é uma boa idéia de se ter. Dá +3 de int, atributo multiplicador em todas as skills de sorc.

 

Ou seja, na onda psiquica, por exemplo, esses +3 de int darão +4,5 de atqm e +3 de int no multiplicador.

 

Por exemplo, digamos que vc tenha 150 de int e um atqm de 400 e onda 5, lvl 150

 

ATQM {[(Nv. da Habil. ×70) + (INT ×3)] × (Nível Base ÷100)} %

 

ATQM{[(5x70)+(150x3)]x(150÷100)} %

 

ATQM{[350+450]x1,5}%

 

ATQM{800x1,5}%

 

ATQM{1200}%

 

400 x12 = 4800 de dano por hit (salvo engano)

 

Com dragonologia:

 

ATQM{[350+(153x3)]x(1,5)} %

 

ATQM{[350+459]x1,5}%

 

ATQM{809x1,5}%

 

ATQM{1213,5}%

 

404,5x12,135 = 4908 de dano por hit (756 de dano a mais no final)

 

Quanto maior o atqm, melhor o bonus

 

Já no caso de pó e lanças, o multiplicador é 5 (se vc tiver em lvl máximo).

 

E sugestão: Pegue o agnis 2 e tente upar com ele vivo.

 

Vc verá que valera a pena pegar a habilidade de rec de hp deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...