Donatella Versace Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Oie AMORES, Comecei a jogar isso denovo, começando do zero no thor.. provalvememte vo ir no novo servidor já que a maquina do silas não me deu nada de bom pra recomeçar. Se tiver uma guilda ativa 4fun ou LGBT, me chama pelo AMOR DE DEUS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donatella Versace Posted July 24, 2017 Author Share Posted July 24, 2017 Oie AMORES, Comecei a jogar isso denovo, começando do zero no thor.. provalvememte vo ir no novo servidor já que a maquina do silas não me deu nada de bom pra recomeçar. Se tiver uma guilda ativa 4fun ou LGBT, me chama pelo AMOR DE DEUS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 No Thor tem o clã LGBThor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 No Thor tem o clã LGBThor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Se não me engano tem a guilda Vale dos Homossexuais, também no Thor.(ou não) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 No thor temos o Vale dos Homossexuais, Heterofóbicas, LGBTs... Acredito que o Vale seja o mais movimentado, se tiver interesse me manda PM que eu te mando o contato do líder Seja bem vindx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boofs Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 bolsonaro não 20caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griffor Posted July 26, 2017 Share Posted July 26, 2017 E no Valhalla tem clãs assim também? Quero :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Acabei de ler tudo e fui mal educado por não dar as boas vindas no tempo exato. Tenho um clã '' Originations '' que conta uma história dos membros que pertencem ao clã, cada um que vivenciou todas as fases da vida até o jogo e, criou um titulo e imagem para sua pessoa. Não está criado com sucesso e ainda em construção nem vou chamar ninguém. boa sorte no servidor que vai jogar! Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts