Ir para conteúdo

Royal Guard MvP / PvM


Posts Recomendados

Estou upando um templário enquanto espero o pessoal do clã para upar meu Sorcerer, então quero fazer um char para brincar no pvm / mvp / torre.

 

Jogo no Thor, gostei de ver o vídeo de RG usando Sacrifício em Mvps, queria fazer um com essa base.

 

Fiz uma build com base em nível 115 que é um nível rápido de se pegar e começar a brincar nos MvP.

 

 

Meus atributos:

 

For: 80

Agi: 50

Vit: 100

Int: 30

Dex: 70

Luk: 1

 

 

Não faço idéia das habilidades, mas pretendo ter Sacrifício, Redenção, Lança do Destino e Toque.

 

 

 

Meus equipamentos:

 

Topo: Tigre Branco +7 e Malignos

Meio: Mascara da Nobreza

Boca: Fugitivo

Armadura: BTT com TG Selada

Escudo: Escudo Cruzado / Escudo de Bradium com Alice

Arma: Lança Imperial ( Tenho que comprar ) e Pique + 7 com 4 Moscas

Capa: +9 FAW Conjuração ( Não presta mas é oque tenho )

Bota: Divergentes

Acessorios: 2 Revigorantes ( Fen / Esporo )

 

 

 

Minhas dúvidas são:

 

1- Consigo um dano satisfatório em MvPs com sacrifício?

2- Consigo upar com esses atributos e equips com a Lança do Destino?

3- Oque eu poderia comprar para melhorar meu ALT Q? Tenho 200kk para investir.

4- Se tiver alguma árvore de habilidades boa para seguir, algúem poderia me mandar?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Consigo um dano satisfatório em MvPs com sacrifício?

Sim, mas lembrando que quanto maior seu level base, maior o bônus que a máscara da nobreza vai dar.

2- Consigo upar com esses atributos e equips com a Lança do Destino?

Sim, mas tenta descolar uma pele de guardião, vai ajudar a recuperar sp durante o up e te dar resistência, escudos raciais também são uma boa pedida.

3- Oque eu poderia comprar para melhorar meu ALT Q? Tenho 200kk para investir.

Citado acima =D. Além disso, é interessante investir em uma armadura da propriedade água (em MVPs que usam esfera d'água é melhor do que TG, mesmo diminuindo o dano do sacrifício). Uma espada solar também é interessante, vai te ajudar a recuperar um pouco do HP perdido ao usar sacrifício quando usada em conjunto com os malignos (em níveis mais altos, seu HP nem vai se mecher).

4- Se tiver alguma árvore de habilidades boa para seguir, algúem poderia me mandar?

Acrescenta consagração na tua build e vai ver que o resto é só pré-requisito kkkk. Falando sério, tenta postar o que você já tem em mente que fica melhor da galera opinar.

 

Espero que ajude!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

1- Consigo um dano satisfatório em MvPs com sacrifício?

Sim, mas lembrando que quanto maior seu level base, maior o bônus que a máscara da nobreza vai dar.

2- Consigo upar com esses atributos e equips com a Lança do Destino?

Sim, mas tenta descolar uma pele de guardião, vai ajudar a recuperar sp durante o up e te dar resistência, escudos raciais também são uma boa pedida.

3- Oque eu poderia comprar para melhorar meu ALT Q? Tenho 200kk para investir.

Citado acima =D. Além disso, é interessante investir em uma armadura da propriedade água (em MVPs que usam esfera d'água é melhor do que TG, mesmo diminuindo o dano do sacrifício). Uma espada solar também é interessante, vai te ajudar a recuperar um pouco do HP perdido ao usar sacrifício quando usada em conjunto com os malignos (em níveis mais altos, seu HP nem vai se mecher).

4- Se tiver alguma árvore de habilidades boa para seguir, algúem poderia me mandar?

Acrescenta consagração na tua build e vai ver que o resto é só pré-requisito kkkk. Falando sério, tenta postar o que você já tem em mente que fica melhor da galera opinar.

 

Espero que ajude!

Tenho uma +7 Pele do Guardião com Raydric, Malignos e Espada Solar, porém para upar eu usarei Pique Cabal Quad.

Tenho Couraça de Fogo / Agua / Vento para usar em MvPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Então tá bem encaminhado, gogo upar ^^

 

Meu único medo são as skills, eu tentei varias vezes montar alguma no simulador mas sempre falta pontos, se eu quiser ter Sacrificio 5 eu não consigo ter pericia com Lança e Rapidez em níveis altos, não consigo ter choque rápido para upar, não sei oque fazer :confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Então tá bem encaminhado, gogo upar ^^

 

Meu único medo são as skills, eu tentei varias vezes montar alguma no simulador mas sempre falta pontos, se eu quiser ter Sacrificio 5 eu não consigo ter pericia com Lança e Rapidez em níveis altos, não consigo ter choque rápido para upar, não sei oque fazer :confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Man manda suas skills.

 

Seus equipes estão ótimos, a performance de Malignos + Solar é ótima, caso esteja perdendo hp e upe em grupo, pede um Renovatio que o hp fica intacto, se conseguires uma Vampíricas e + 4lvs, você já não perde mais hp de maneira alguma.

Para o up que não for em Mvp eu recomendaria um Manto de Chamas de Nagth Sieger com Alliot e um Escudo com Ovo de André, são equipes baratos e dão um boost no HP Máximo.

 

Pegar Proteção da Vanguarda lv 5 é essencial. Particularmente peguei Graça Real 5 e me foi muito útil.

 

Quanto as skills de lança, eu não as peguei ai não posso opinar muito sobre elas, mas até agora está dando para jogar tranquilamente. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Man manda suas skills.

 

Seus equipes estão ótimos, a performance de Malignos + Solar é ótima, caso esteja perdendo hp e upe em grupo, pede um Renovatio que o hp fica intacto, se conseguires uma Vampíricas e + 4lvs, você já não perde mais hp de maneira alguma.

Para o up que não for em Mvp eu recomendaria um Manto de Chamas de Nagth Sieger com Alliot e um Escudo com Ovo de André, são equipes baratos e dão um boost no HP Máximo.

 

Pegar Proteção da Vanguarda lv 5 é essencial. Particularmente peguei Graça Real 5 e me foi muito útil.

 

Quanto as skills de lança, eu não as peguei ai não posso opinar muito sobre elas, mas até agora está dando para jogar tranquilamente. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Man manda suas skills.

 

Seus equipes estão ótimos, a performance de Malignos + Solar é ótima, caso esteja perdendo hp e upe em grupo, pede um Renovatio que o hp fica intacto, se conseguires uma Vampíricas e + 4lvs, você já não perde mais hp de maneira alguma.

Para o up que não for em Mvp eu recomendaria um Manto de Chamas de Nagth Sieger com Alliot e um Escudo com Ovo de André, são equipes baratos e dão um boost no HP Máximo.

 

Pegar Proteção da Vanguarda lv 5 é essencial. Particularmente peguei Graça Real 5 e me foi muito útil.

 

Quanto as skills de lança, eu não as peguei ai não posso opinar muito sobre elas, mas até agora está dando para jogar tranquilamente. :)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10JkINcFkFuQbqGS2fak

 

Fiz essas skills baseadas primeiramente em meu paladino, depois resolvo meu RG, consegui encaixar Sacrifício, uma redenção para caso eu precise proteger o meu clã e aura sagrada caso eu queira ir brincar no PvP ou tancar MvPs que usem skills a distancia.

Meu único medo é meu dano da LD ficar baixo pelo nível da Rapidez.

Link para o comentário
Share on other sites

Man manda suas skills.

 

Seus equipes estão ótimos, a performance de Malignos + Solar é ótima, caso esteja perdendo hp e upe em grupo, pede um Renovatio que o hp fica intacto, se conseguires uma Vampíricas e + 4lvs, você já não perde mais hp de maneira alguma.

Para o up que não for em Mvp eu recomendaria um Manto de Chamas de Nagth Sieger com Alliot e um Escudo com Ovo de André, são equipes baratos e dão um boost no HP Máximo.

 

Pegar Proteção da Vanguarda lv 5 é essencial. Particularmente peguei Graça Real 5 e me foi muito útil.

 

Quanto as skills de lança, eu não as peguei ai não posso opinar muito sobre elas, mas até agora está dando para jogar tranquilamente. :)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pld.html?10JkINcFkFuQbqGS2fak

 

Fiz essas skills baseadas primeiramente em meu paladino, depois resolvo meu RG, consegui encaixar Sacrifício, uma redenção para caso eu precise proteger o meu clã e aura sagrada caso eu queira ir brincar no PvP ou tancar MvPs que usem skills a distancia.

Meu único medo é meu dano da LD ficar baixo pelo nível da Rapidez.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...