Ir para conteúdo

Construção GX Critico (De que? Não sei)


Fatness

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Voltei recentemente ao Rag e estou fazendo meus personagens. Comecei meu RG mas como sempre gostei de variar de Char até escolher um principal, cá estou montando um GX.

 

Vim até o Fórum verificar como estavam os equipamentos necessários e acabei ficando mais confuso. Quando eu jogava não existia o Critico DD kkkkkkkkkkk.

 

Minhas dúvidas:

 

- A penalidade de dano pelo tamanho do monstro para os DDs não os deixa pior do que os de Katar?

- Vale a pena ser Critico de Katar?

- O investimento seria mais ou menos parecido?

- A build necessitaria de DEX? Vi alguns vídeos do Brownie e ele tinha 1 de DEX O: Qual seria o gasto para um Up como esse?

- Atualmente é possível equilibrar as modalidades MVP/PVP (WOE não)?

 

Dado minhas dúvidas iniciais, meu primeiro esboço de build ficou mais ou menos assim(sem equips):

 

FOR 82 + 8

AGI 110 + 9

VIT 94 + 6

INT 1 + 5

DES 77 + 7

SOR 120 + 2

 

Quis apenas deixar a AGI com ao menos 110 e a SOR com ao menos 120 e fechar, com bônus, FOR 90 e VIT 100. O restante coloquei em DEX.

 

Ainda estou bem por fora da Skill Tree de GX, sei apenas que preciso das Laminas de Loki para o Up.

 

Desculpe a noobice pessoal kkkkkk.

 

Obrigado!

Editado por Fatness
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, pessoal!

 

Voltei recentemente ao Rag e estou fazendo meus personagens. Comecei meu RG mas como sempre gostei de variar de Char até escolher um principal, cá estou montando um GX.

 

Vim até o Fórum verificar como estavam os equipamentos necessários e acabei ficando mais confuso. Quando eu jogava não existia o Critico DD kkkkkkkkkkk.

 

Minhas dúvidas:

 

- A penalidade de dano pelo tamanho do monstro para os DDs não os deixa pior do que os de Katar?

- Vale a pena ser Critico de Katar?

- O investimento seria mais ou menos parecido?

- A build necessitaria de DEX? Vi alguns vídeos do Brownie e ele tinha 1 de DEX O: Qual seria o gasto para um Up como esse?

- Atualmente é possível equilibrar as modalidades MVP/PVP (WOE não)?

 

Dado minhas dúvidas iniciais, meu primeiro esboço de build ficou mais ou menos assim(sem equips):

 

FOR 82 + 8

AGI 110 + 9

VIT 94 + 6

INT 1 + 5

DES 77 + 7

SOR 120 + 2

 

Quis apenas deixar a AGI com ao menos 110 e a SOR com ao menos 120 e fechar, com bônus, FOR 90 e VIT 100. O restante coloquei em DEX.

 

Ainda estou bem por fora da Skill Tree de GX, sei apenas que preciso das Laminas de Loki para o Up.

 

Desculpe a noobice pessoal kkkkkk.

 

Obrigado!

 

Boa Tarde!

 

1º Sim, a penalidade de dano muitas vezes faz com que seu dano seja inferior ou igual ao de um sicário de Katar Critica, entretanto é facil negar essa penalidade usando o chapéu do senhor dos orcs (não lembro o nome certo), um ferreiro amigo ou em uma segunda conta ou se você tiver muita grana, uma carta Drake, o uso da habilidade manejo perfeito faz com que você mantenha 100% de dano contra todos os tamanhos de monstros.

 

2º Se for fazer um personagem de katar SÓ pelo critico, não vale a pena, prefira um DD Crit, como eu disse anteriormente, o dano é facilmente superior!

A vantagem do Sicário de Katar esta nas skills em que ele pode ter um dano mair (Loki)

 

3º Não, o investimento de um DD Crit é MUITO maior que de um Katar, ja que para ter o melhor desempenho possível em certas situações é preciso um conjunto de 3 a n adagas cardeadas de acordo com o que você for enfrentar, alem da clássica KVM.

 

4º O Brownie fez um Tutorial de up onde ele deixava 1 de des e 1 de for e de acordo com o que está escrito la, NÃO É PRECISO TER 1 DE DES E 1 DE FOR COMO NO VÍDEO, ele apenas os fez para mostrar que é possível upar dessa forma, entretanto tenha em mente que os equipamentos serão mais limitados para upar a partir de um certo nível e que o gasto com consumíveis provavelmente será maior, entretanto para um DD crit des é praticamente dispensável (mas coloque a gosto, sempre!).

 

5º Sim, é possível, nesse caso recomendo principalmente a build de Katar com des media-alta, para garantir um melhor acerto nas habilidades, algo na linha de:

For 8x~9x

Agi 100+

Vit 94+

Int 1 ou 120 (de acordo com sua disponibilidade para uma diadema de serafim)

Des 5~8x

Sor 9~11x (esse aqui é um pouco menos importante, não é muito difícil pegar critico com katares, encantamentos e consumíveis para sorte e critico são ótimos aliados e por conta do efeito de dobrar o crítico de todas as katares do jogo, exemplo, com 100 de sorte você terá 30 de critico natural, um encantamento de critico 4 dará mais 14 de critico, com o uso de Sobremesa noel serão mais 7 de critico, quando aplicar o efeito de dobrar o critico das katares terá ao todo 102 de critico, reduzido pela resistência critica do alvo)

 

6º Sobre a Build

Ela está legal, mas algo me incomoda, tanto a sorte como a destreza estão altas para as builds que você escolheu, para um Katar Critico, 120 de sorte é muito alto, a menos que ja esteja se preparando para as botas temporais e 77 de des é muito para um DD crit, que quase não precisa de des para suas grandes atividades (MVP/PVP/WOE) se escolher ser um jogador de katar, recomendo que tenha um pouco menos de sorte (novamente, deixe isso de lado se seu objetivo é ter a build pronta para botas temporais) e colocar um pouco mais de força e vit no lugar (não muito mais de vit, 94 está bom, mas no pvp não dói ter um pouco mais de hp) e se for fazer um DD crit, ACHO que 50 de des ja está mais que de bom tamanho.

 

Não se esqueça que se você pretende usar mochila da aventura é preciso fechar 90 de um atributo base, sem contar com bonus de pontos para ganhar os efeitos da mochila!

 

Não tem muito segredo sobre a skill tree de GX, basicamente Loki (as duas), passos da ilusão, garra sombria e ocultação (todas no maximo) são as principais e deixe alguns pontos reservados para a skill pesquisa de toxinas para ter alguns segundos a mais de veneno mortal ativo.

 

Qualquer outra duvida não tenha medo de perguntar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...