Ir para conteúdo

Menestrel TE @Valhalla


Posts Recomendados

Na real eu acho que não compensa,se no pré renew dentro do castelo a skill já não causava dano,hoje em dia deve tá bem pior,mesmo com esses itens novos.Fora que o cast e a animação da são bem chatinhos,fazendo com que um criador/sniper cause muito mais dano no mesmo tempo.

 

No pré-renewal ela tinha um dano muito bom sim!

 

Quanto à comparação com Criador/Sniper é a versatilidade que o Menestrel tem, o foco não é ser a melhor classe killer, é fazer com que a skill (Vulcão) seja relevante

 

 

Maaaaaassss, isso tudo falando do Pré-Renewal, não faço ideia de como a situação ficaria hoje, mesmo com esses acessórios novos, também queria saber...

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, eu sei que nao serei o killer master comparado a criador e tals, mas sera que tera um dano bom para matar uma galera ?

 

Pensei em comprar 2 desses acessórios primariamente, e depois fazer Alaude Oriental [2] c/ 2 Hidra ou EA (Não sei qual compensa mais) e colocar 2 encantamento de mira.

 

Os outros equipes ainda teria que pensar :/

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, eu sei que nao serei o killer master comparado a criador e tals, mas sera que tera um dano bom para matar uma galera ?

 

Pensei em comprar 2 desses acessórios primariamente, e depois fazer Alaude Oriental [2] c/ 2 Hidra ou EA (Não sei qual compensa mais) e colocar 2 encantamento de mira.

 

Os outros equipes ainda teria que pensar :/

 

Maninho, eu realmente não sei se o Vulcão de Flechas se tornará relevante na WoE TE, torço pra que sim, eu amava esse classe, me animaria até jogar TE se a skill ficasse boa de verdade. Acho que só testando pra saber...

 

Quanto ao resto do set/arma eu não faço ideia, mas acho que tem um guia de Artistas pra Guerra TE aqui no fórum

 

Aliás, assim que eu vi esses brincos na att de hoje eu pensei em abrir um tópico aqui na área pra uma possível discussão sobre o boost que a classe recebeu, queria mt que alguém que manja visse dar uma luz.

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

No pré-renewal ela tinha um dano muito bom sim!

 

Quanto à comparação com Criador/Sniper é a versatilidade que o Menestrel tem, o foco não é ser a melhor classe killer, é fazer com que a skill (Vulcão) seja relevante

 

 

Maaaaaassss, isso tudo falando do Pré-Renewal, não faço ideia de como a situação ficaria hoje, mesmo com esses acessórios novos, também queria saber...

 

Amigo,tinha dano bom em pvm/pvp contra pessoal mal equipada,fora isso dentro de woe não matava nem HW.Só se estamos falando de clã de quinta divisão que o povo ia woe com camisa de algodão.

 

E não faz sentido querer dar dano com menestrel/cigana assim,primeiro que sacrifica int pra ter dex,deixando o bragi nojento de ruim.Fora que o tempo que você tá dando av,você poderia tá fazendo coisa bem mais útil com piada/escandalo,tarot,passando slow grace,dando suporte com bragi na back line,etc etc etc.

 

Não estou falando que o dano atual é ruim com os acessórios,mas na teoria não compensa.Eu cheguei a comprar dois deles,mas nenhum dos meus artistas tem AV,se conseguir testar o dano em um char equipado pra TE eu falo aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde galera,

 

Com a vinda dos novos acessórios " Brincos de Esmeralda [1] " será que se torna viável uma build de Vulcão de Flechas para Woe TE ? Se sim, como ficaria ?

 

Oi, Yasuhiko, tudo bom?

Então, seria bem legal se fosse viável, mas eu acredito que não é, principalmente porque o foco que um personagem para a TE tem que ter é não tomar nenhum status negativo, sabe? Então acho que subir bastante a dex implicaria em descer algum outro atributo e com isso provavelmente você ficaria vulnerável ao status que o mesmo daria resistência. Além disso, a animação da skill não ajuda, fora o cast e cooldown. :~

 

adendo: fiquei bem triste por terem nerfado os brincos em relação ao ruído. :/

Link para o comentário
Share on other sites

adendo: fiquei bem triste por terem nerfado os brincos em relação ao ruído. :/

O item não foi nerfado.

 

Efeito no jRO:

http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2015-13thanniversary.html

(1)Agi+5、Int+5、Dex+5。

(2)BaseLvが1上がる度に追加で「アローバルカン」、「ミュージカルストライク」、「矢撃ち」で与えるダメージ+1%。

(3)BaseLvが5上がる度に追加で「メタリックサウンド」で与えるダメージ+2%、「メタリックサウンド」の詠唱時間-1%。

(4)「レッスン」の習得Lvが2上がる度に追加でAgi+1、Int+1、Dex+1、Matk+20。

(1) Agi+5, Int+5, Dex+5

(2) A cada 1 level base : dano de Arrow Vulcan / Musical Strike / Sling Arrow +1%

(3) A cada 5 level base : dano de Metallic Sound +2%, Cast var de Metallic Sound -1%

(4) A cada 2 level de Lessons, Agi+1, Int+1, Dex+1, MATK+20.

bRO:

8421f04803.png

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O item não foi nerfado.

 

Efeito no jRO:

http://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2015-13thanniversary.html

 

 

bRO:

8421f04803.png

 

Nerfado em relação ao cooldown .-. . Eu não tô achando o link de onde eu tinha visto mas amanhã eu vou procurar melhor e colo aqui junto com um vídeo. D:

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

Nerfado em relação ao cooldown .-. . Eu não tô achando o link de onde eu tinha visto mas amanhã eu vou procurar melhor e colo aqui junto com um vídeo. D:

 

Ah, isso é de lá, a skill não tem cooldown no jRO mesmo, logo, o item não está nerfado.

 

no iRO criaram esse item pra reduzir o CD:

http://db.irowiki.org/db/item-info/5963/

Com ele daria pra spammar o level 1.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, isso é de lá, a skill não tem cooldown no jRO mesmo, logo, o item não está nerfado.

 

no iRO criaram esse item pra reduzir o CD:

http://db.irowiki.org/db/item-info/5963/

Com ele daria pra spammar o level 1.

Ah, entendi. Mas eu lembro de ter visto em algum fórum sobre isso dos brincos. Ainda tô na busca aqui do link (faz mais de um ano que eu vi x.x), mas ao menos achei o vídeo huahhau ;-;

 

https://www.youtube.com/watch?v=kBy5SmW6brE&t

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...