Ir para conteúdo

RagOpressor


Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer porque quando eu abro meu Ragnarok nenhuma outra aplicação funciona mais? Ex.: Chrome e Explorer não abrem, e no caso do navegador ele não se conecta a internet.

Tá meio chatinho isso, fica tudo "parando de responder" no sistema, tenso até gravar uns vídeos que queria postar no Youtube :/

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o problema com os navegadores.

 

Tem um tópico aqui no fórum que fala sobre o Navegador Opera.. (que inclusive eu uso ele na versão de desenvolvedor) que arrumaram sobre esse problema do navegador conflitar com o Gameguard..

no chrome tem instabilidades... e as vezes nem abre as abas..

(creio eu que isso responderia sua pergunta)

 

 

Bom jovem... de resto ..

seria interessante saber qual sistema você usa... quanto de Memória ram você tem, processador.. aquelas coisas básicas.. tipo análise do directx

se você já tentou uma instalação "Limpa" do ragnarok...

se você está com seu sistema em dia com as atualizações..

se você abre o ragnarok e modo administrador... se usa compatibilidade... e talz talz talz

 

essas coisas e talz.....

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o problema com os navegadores.

 

Tem um tópico aqui no fórum que fala sobre o Navegador Opera.. (que inclusive eu uso ele na versão de desenvolvedor) que arrumaram sobre esse problema do navegador conflitar com o Gameguard..

no chrome tem instabilidades... e as vezes nem abre as abas..

(creio eu que isso responderia sua pergunta)

 

 

Bom jovem... de resto ..

seria interessante saber qual sistema você usa... quanto de Memória ram você tem, processador.. aquelas coisas básicas.. tipo análise do directx

se você já tentou uma instalação "Limpa" do ragnarok...

se você está com seu sistema em dia com as atualizações..

se você abre o ragnarok e modo administrador... se usa compatibilidade... e talz talz talz

 

essas coisas e talz.....

Se eu te falar que foi só liberar o Rag no Firewall e desativar o antivírus que tudo voltou ao normal você acredita? kkkkkkkkk

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...