Ir para conteúdo

Estou com o Boofs


canalzin

Voce e a favor do desban do boofs?  

11 votos

  1. 1. Voce e a favor do desban do boofs?

    • Sim
      2
    • Nao
      2
    • Sim com algumas restricoes
      1
    • Nunca
      6


Posts Recomendados

Boa noite amigos,

tenho notado ultimamente que o fórum estava muito abandonado, entao com a chegada do moderador boofs (nao sei se ele era mod) tudo foi se encaixando aos pouquinhos.

 

Jogo rag desde 2009 e nunca vi alguem ter agregado tanto a comunidade.

 

Espero que haja o desban do mesmo, pois é uma das pessoas mais especiais desse fórum.

 

Obrigado Galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Ele costuma defender a Level up Games e consegue contrariar de seu objetivo se perdendo totalmente pela brincadeira.

Quando ele está como defensor da level up o cara só fala piadas, ataca qualquer pessoa, rir da level up e também rir de nós.

 

A pergunta que fica confusa... então o que ele quer? o que ele procura? o que ele faz e, se isso que faz é real ou mentira?

 

Não vou copiar o topico desse maluco e colar tudo aqui porque ele me faz rir e me anima nas horas vagas que possuo pra acessar internet mas, os topicos iniciados por ele alguns tem titulo que além de diferir do tema verdadeiro atribuem o espaço da área que ao invés de estar seguindo com o prometido é transformado em um circo de palhaços e ele é um protagonista sem igual.

 

Tô de olho nesse Boofs e não existe ninguém igual como este rapaz.

 

@Sobre o ban do Boofs

 

A punição dele é por conta dos topicos aleatorios e não limitados que nunca consegue coincidir com o propósito real que é vindo do autor, Boofs.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...