Ir para conteúdo

Build de Feiticeiro


Muke Clemmings

Posts Recomendados

Esse deve ser o meu décimo tópico pedindo builld/avaliação, me sinto até meio constrangido, por não procurar vários tópicos antigos para encontrar a resposta e tal, mas fazer o que. Agradeço muito pelo trabalho de vocês.

 

Quero ser PVM/MVP e sou do Valhalla.

 

Bem, rebornei o meu sage e quero montar a build "definitiva".

 

Peguei de um tópico antigo e adaptei um pouco

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokFeFgRkEharAnnao2frArFkFkDaNdndnanIn1

 

Não sei o que fazer com as de mago, tipo petrificação e quero ter a Varuna e a Vayu.

 

Atributos:

 

INT: 120

DES: 120

VIT: 100

SOR: resto (90)

 

Deixo sorte no 90 mesmo, ou melhor colocar mais em algo?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse deve ser o meu décimo tópico pedindo builld/avaliação, me sinto até meio constrangido, por não procurar vários tópicos antigos para encontrar a resposta e tal, mas fazer o que. Agradeço muito pelo trabalho de vocês.

 

Quero ser PVM/MVP e sou do Valhalla.

 

Bem, rebornei o meu sage e quero montar a build "definitiva".

 

Peguei de um tópico antigo e adaptei um pouco

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokFeFgRkEharAnnao2frArFkFkDaNdndnanIn1

 

Não sei o que fazer com as de mago, tipo petrificação e quero ter a Varuna e a Vayu.

 

Atributos:

 

INT: 120

DES: 120

VIT: 100

SOR: resto (90)

 

Deixo sorte no 90 mesmo, ou melhor colocar mais em algo?

 

Olá Tudo Bem ?

 

Em relação as suas habilidades tem muita coisa que eu mudaria, mais uma das formas que ficaria interessante a sua arvore de habilidades seria dessa forma: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10fraxfkeBbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFlakDkAgAgAdAIn1

 

Em relação aos atributos eu acho que você deveria reduzir a Sorte e investir em Agi para redução de animação, no caso você pode deixar a Agi entre 60~70 que ja vai ser suficiente.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não se usa mais conjuração livre?

 

Para builds Casters a Conjuração Livre não oferece nenhum beneficio muito relevante até pelo fato que hoje em dia você consegue atingir um Cast relativamente baixo em boa parte das habilidades fazendo com que o beneficio de andar e conjurar seja algo sem muita importância, para isso que muitos abrem mão desses pts para investir em habilidades mais importantes.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...