Ir para conteúdo

[ajuda]


Onee

Posts Recomendados

Que aí depende do monstro que tu vai enfrentar né?

 

Cartas iguais somam os resultados, cartas diferente multiplicam.

 

Então, supondo uma arma com 4 slots:

 

Duas cartas de raça + Duas Cartas de elemento = +96% de dano

 

Quatro cartas de raça OU elemento = +80% de dano.

 

Quatro Cavaleiro do Abismo = +100% de dano

 

Uma carta de Elemento e uma de Raça = +44%

 

Duas de Raça / Elemento e uma de Raça / Elemento = +68%

 

E assim por diante.

 

O exemplo que tu cita de 4 Vadon pro Magmaring é válido, dá +80% de dano, não é o maior dano possível, mas essa arma serviria por exemplo, contra outros bichos do elemento Fogo.

Uma arma só pro Magmaring seria duas Vadon (elemento fogo) e duas Ovo de peco (monstros amorfos), rendendo +96% de dano.

Claro, essa arma serviria para qualquer outro monstro que fosse desse elemento e raça.

Entende?

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Que homão da porra esse Fabiano

 

Eu também não sabia dessas informações, obrigado pelo esclarecimento

 

Nada. obrigado! xD Tipo, jogar por tanto tempo a gente acaba aprendendo algumas coisas né?

 

Ah, eu esqueci de comentar, o cardeamento com cartas de % também sofre influência do ATQ da Arma.

Só não lembro se era o ATQ puro da arma, ATQ da arma + Refino ou ATQ da arma + Refino + Cartas e Encantos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal eu queria saber qual a maneira certa de cardear uma arma.Vi muitos falarem para por (ex. magmaring) 4 vadons que tava boa. Pelo que me lembre nao fica bom assim.Qual a maneira certa? 2 racial 2 elemental ; 2 racial 2 tamanho...
Olá, Onee,

 

Apenas complementando as respostas que deram, peço que você leia esta minha resposta onde explico de uma forma bem completa sobre combinações de cartas utilizando fórmulas:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas&p=1678405&viewfull=1#post1678405

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Onee,

 

Apenas complementando as respostas que deram, peço que você leia esta minha resposta onde explico de uma forma bem completa sobre combinações de cartas utilizando fórmulas:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas&p=1678405&viewfull=1#post1678405

Abraços.

 

 

Salvou a pátria Brownie, obrigado! Não tinha visto essa tua resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...