Ir para conteúdo

Retorno após anos inativo - Algumas dúvidas


Shagrath

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoas.

 

Então, jogo Ragnarok desde 2004, no entanto, estou longe do servidor definitivamente desde 2013. Essa semana resolvi voltar a jogar, vi que unificaram servidores e criaram o Valhalla, etc. Porém, tenho algumas dúvidas:

 

1. Li que o Valhalla extinguiria o modelo de mensalidade, tendo seu acesso condicionado a um único pagamento. Porém, usuários dos servidores pagos anteriores teriam sua conta migrada gratuitamente. Sempre joguei nos servidores pagos, inclusive no Odin. Mas ao tentar acessar o servidor Premium, diz que minha conta está sem créditos e me redireciona ao site para compra. É gratuito para usuários que pagavam ou não?

 

2. Entrei na minha conta Level Up!, só que ela só me permite alterar a senha da conta (que eu lembro) e a senha da Kafra (que não lembro e precisarei alterar), no entanto, ao tentar entrar no Thor, onde não sou redirecionado para comprar créditos, existe também uma senha extra para ser colocada num pop-up, a qual eu não faço a menor ideia de qual seja e sem ela, não consigo acesso o jogo. Onde faço a alteração dessa senha?

 

Obrigado a todos que me ajudarem e abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoas.

 

2. Entrei na minha conta Level Up!, só que ela só me permite alterar a senha da conta (que eu lembro) e a senha da Kafra (que não lembro e precisarei alterar), no entanto, ao tentar entrar no Thor, onde não sou redirecionado para comprar créditos, existe também uma senha extra para ser colocada num pop-up, a qual eu não faço a menor ideia de qual seja e sem ela, não consigo acesso o jogo. Onde faço a alteração dessa senha?

 

Obrigado a todos que me ajudarem e abraços!

 

2º Essa é a senha do PIN, só enviando ticket para eles resetarem vão pedir documentos autenticados para provar que a conta é sua.

 

Sobre a 1º dúvida não sei como ocorreu o merge =/.

Link para o comentário
Share on other sites

2º Essa é a senha do PIN, só enviando ticket para eles resetarem vão pedir documentos autenticados para provar que a conta é sua.

 

Sobre a 1º dúvida não sei como ocorreu o merge =/.

 

Entendi. Espero que não seja muito trabalhoso recuperar minha conta... muito obrigado pelo esclarecimento!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...