Ir para conteúdo

problema mimetismo e renovatio


brunoha

Posts Recomendados

galera, tentei hoje acertar com um AB pra ele me passar renovatio, porem o renovatio dele nao dava dano, e nem dava o buff de cura.

 

estava com druida maligno, mimetismo ON, num pvp ainda, pedi ate pra ele ativar /ns e msm assim nao dava dano, faltava alguma coisa? quando ele usava cura ele dizia q aparecia nao é possivel usar a habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

"Se não causa dano não pode ser copiado" agora os motivos para não causar dano podem ser os mais diversos, você estava na mesma PT que este AB? Estava no mesmo clã?

 

 

Se a resposta para ambas as perguntas anteriores for não, então só resta uma hipótese: A habilidade exige outra skill como pré-requisito e isso não consta nas Wikis, resta a você testar.

 

 

Vá sem grupo ou clã, saia da célula na qual você respawnou e equipe a druida. Aprenda curar com o Plágio e depois com o Mimetismo ativo, e sem equipamentos (vai ver vc tankou-q) receba o renovatio.

 

 

Se ainda assim não funcionar, eu realmente não sei o que pode estar acontecendo... Nesse caso envie um ticket bem explicado, relatando o problema com ajuda de prints.

Editado por Rpnt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...