Ir para conteúdo

Ajuda com Build Caster MVP/PVP!! <3


Rirugan

Posts Recomendados

Boa noite,venho aqui procurar saber se minha build está boa para o que eu quero, e queria opiniões de experientes, pois é minha primeira vez criando uma classe magica em Ragnarok e.e

Bem, atualmente estou como mago rebornado e montei a seguinte arvore de habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qqxafkeJcnkAaErrkErarAnnabdnafrArFkEkCkAgAdAdnIn1

Meu objetivo é criar um feiticeiro FULL CASTER para matar MVP, chefenia, e brincar no pvp basicamente.:cool:

 

Queria saber se é necessário ter os elementais, e essas insignias, e porque telas no nível 1, no caso, um amigo meu me disse para aumentar junto ao dominio lvl 3 pra ataque e tal... gostaria de uma opinião do que colocariam, do que mudariam na build!

 

Queria saber também sobre o bônus do Órion com os encantes, se nos lvls q coloquei esta bom.

 

Obrigado pela atenção!/cake

 

PS:_Lakshmi_ seu guia é super mega ultra power foda!! gostaria muito de umas dicas sua!!

Editado por Rirugan
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,venho aqui procurar saber se minha build está boa para o que eu quero, e queria opiniões de experientes, pois é minha primeira vez criando uma classe magica em Ragnarok e.e

 

Olá Tudo Bem ?

 

Fico feliz que tenha interesse nas classes mágicas do Poder dos Elementos /like

 

Vou lhe ajudar tirando as suas dúvidas.

 

Bem, atualmente estou como mago rebornado e montei a seguinte arvore de habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qqxafkeJcnkAaErrkErarAnnabdnafrArFkEkCkAgAdAdnIn1

Meu objetivo é criar um feiticeiro FULL CASTER para matar MVP, chefenia, e brincar no pvp basicamente.:cool:

 

Olha eu particularmente deixaria a sua arvore de habilidades dessa maneira:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFhRkErArAnnabdnafrArFkFkCkndndAdnIn1

 

O Que eu fiz foi somente completar os pts de algumas habilidades importantes para a modalidade com o qual você deseja focar em sua jornada e tirei alguns pts de habilidades menos importantes e como resultado surpreendentemente deu para colocar praticamente todas as skills importantes para essas modalidades...

 

Queria saber se é necessário ter os elementais, e essas insignias, e porque telas no nível 1, no caso, um amigo meu me disse para aumentar junto ao dominio lvl 3 pra ataque e tal... gostaria de uma opinião do que colocariam, do que mudariam na build!

 

 

Olha em relação as Insignias basicamente em builds mais ofensivas elas são utilizadas para amplificar o dano das Ondas Psiquicas Elementais e os Elementais (Summon) servem para lhe conceder varios bônus e um deles é a possibilidade de encantar a Onda Psiquica com algum Elemento especifico e com isso você vai poder combar com a Insignia com algum elemento especifico e ter um aumento de Dano relativamente alto.

 

Queria saber também sobre o bônus do Órion com os encantes, se nos lvls q coloquei esta bom.

 

Eu particularmente penso que se você conseguir fazer com que seu Órion conceda pelo menos +100 de ATQ para armas de Nivel 4 ja vai ser interessante e partindo pela comparação do bônus do Órion do link que eu te passei fazendo uns cálculos aqui você teria +142 ATQ para Armas de Nivel 4 o que é muito bom ja que o máximo que você pode pegar é +172 de ATQ tendo todos os Encantamentos em nivel 5.

 

 

_Lakshmi_ seu guia é super mega ultra power foda!! gostaria muito de umas dicas sua!!

 

Muito Obrigada :)

 

Caso tenha mais dúvidas náo deixe de Postar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...