Ir para conteúdo

Alimente o Sol: Astrologia


Hela

Posts Recomendados

Alimente seu Sol

6082aba90b9590c9dbcf3578c95d621f.jpg

 

Antes de tudo eu gostaria que vocês leiam seu mapa astral (tem meio milhão de sites pra fazer isso), porque assim vocês vão ao menos saber quem são vocês mesmos nessa conversa inteira.

 

Lua

 

Lua é o seu primeiro instinto, signo de infância, e, para quem acredita, é o último carma que você conseguiu vencer.

 

A lua revela os seus sentimentos mórbidos, como já dizia capital inicial "O que faz quando ninguém vê você fazendo?", isso é a sua lua. Uma pessoa com a lua em libra, por exemplo, é a dona dos Crushs, não necessariamente ela terá muitas relações, mas com certeza ela vai fantasiar sobre todas elas, em todas as posições possíveis, algo muito comum também na lua em escorpião.

 

A Lua é também chamada de Signo de Infância, porque quando você é criança você não tem o Sol muito bem alinhado, e o seu ascendente ainda não se fez necessário, então você segue os seus instintos básicos, afinal, isso é algo que você já domina no seu carma, é mais ou menos como um arquimago nível 1 de classe, ele já dominou as lanças de fogo ou gelo, que são características de magos e se é o que ele sabe, é isso que ele vai usar.

 

 

Ascendente

 

O ascendente é o seu filtro, "signo adulto", é a maneira como você vai se defender e atacar o mundo, ele é seu escudo, espada e olhos, mas não é seu coração. O Seu ascendente é a maneira que você percebe e se sente confortável no mundo, você olha pro mundo como o seu ascendente olharia, mas no seu intimo, seus pontos podem ser outros. Podemos dizer que o ascendente é sua roupa de gala, é isso que você vai querer que o público veja, mesmo que na sua casa você só use cueca e meias.

 

O ascendente pode ser chamado de "Signo Adulto" porque as pessoas começam a reluzir o seu ascendente depois da maioridade, lá pelos 18 ~ 25 anos, é um signo que se aflora junto com a maturidade.

 

O Sol

 

Aqui chega o protagonista, o Sol, ele é o seu pleno, o seu centro, como você PRECISA ser. O Sol é tudo o que você almeja e idealiza para si mesmo, por exemplo, um libriano almeja ter relações com as pessoas, um libriano almeja DESENVOLVER um senso de justiça. Já para um ariano se sentir completo ele PRECISA parar de pensar e agir, ele QUER ser espontâneo, ele se realiza agindo pelos instintos e sendo mimado.

 

AGORA QUE JÁ SABEMOS O QUE É SOL, LUA, E ASCENDENTE VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE:

 

Sol Fraco

 

O Sol fraco pode vir de diferentes maneiras, muitos signos de fogo rodeando um signo de terra por exemplo, ou muitos signos de água sufocando um signo de fogo, ou signos com características muito opostas em destaque.

 

Por exemplo, um leonino com ascendente em escorpião e lua em câncer, dois signos de água segurando a impulsividade do fogo do leão, que não vai "brilhar" como deveria, podendo fazer com que a pessoa demande um grande esforço para se sentir realizada.

 

Ou um taurino com ascendente em leão e lua em áries, tem grandes chances de ser amostrada, inquieta, marrenta, quando na verdade, para que ele se sinta COMPLETO ele só precisa estar em paz, comendo de boas na casinha dele, pensando com os botões, fazendo um amorzinho gostoso.

 

Quando a pessoa tem muita dificuldade astral de satisfazer os desejos do Sol ela fica cabisbaixa e faz com que a sua Lua revele só o pior lado do signo já dominado.

 

AS DUAS FACES DA LUA

 

O signo lunar revela duas faces que serão mostradas de acordo com sua sensação de plenitude, se você estiver bem alinhado com seu Sol e se sentindo bem a face iluminada da sua lua mostrará o melhor do seu signo, do contrário só irá revelar as características negativas. O interessante é que a Lua costuma machucar ou ajudar mais a nós mesmos do que os outros, já que a lua é o que está voltado para nós mesmos, nossa arma contra os outros é o ascendente.

 

Um exemplo é a lua de escorpião, se você estiver em uma fase boa ela será uma mina de ouro, já que pessoas com lua em escorpião tem facilidade para focar nos seus objetivos, conseguem sentir o que os outros sentem, e são bem inteligentes emocionalmente, sabendo viver cada momento. Em contrapartida uma lua em escorpião em má fase é uma bomba de autodestruição, lua característica de pessoas melancólicas, carentes e introspectivas.

 

A lua em virgem por exemplo, em boa fase pode fazer com que a pessoa seja cuidadosa com a saúde, com as roupas, com a casa, carro, etc, a pessoa terá um zelo extremo com si mesma e com suas coisas. Já essa lua em má fase pode gerar autocriticas depreciativas que subtraem a autoestima, fazendo com que a pessoa se ache o pior ser do universo.

 

DESEJO DE ASCENDENTE: CASA 10

 

A casa 10 é o seu meio do céu e é como você gostaria de ser visto pelas pessoas e/ou de desenvolver sua vida social, afinal, o seu ascendente tem um objetivo almejado para agir daquela maneira, é mais ou menos como "o objetivo do guerreiro empunhar a espada é salvar a princesa", e é muito parecido com a batalha pra sustentar o Sol, só que nesse caso a batalha é mais como um "senso de orgulho" complementa o Sol, mas está mais ligado em VOCÊ COM OS OUTROS do que em VOCÊ CONSIGO. É muito comum você SER a sua casa 10 com seus amigos/família, e seu ascendente quando está na "defensiva".

 

Por Exemplo:

Ascendente em leão (casa 10 em touro*maioria dos casos*): Chega na festa abraçando todo mundo, chamando o amigo de galinha, e dando em cima do primeiro que aparecer, quando na verdade em suas relações mais íntimas ele gosta de estar calmo, ter conversas mais moderadas, enfim, ele não gosta tanto da farra quanto aparenta.

 

Ascendente em Libra (Casa 10 em câncer*maioria dos casos*): É aquela pessoa que vive falando de relacionamentos, de sexo, de namoros, não pode ver um que dá em cima, também é aquela pessoa que sempre pesa todos os lados antes de dar, na verdade ela nem dá a opinião, ela fica pesando os lados pra não ser injusta com ninguém e quando ela vai se posicionar ou já resolveram ou já se mataram. O meio do céu em câncer, em compensação, mostra a família, toda essa carência, essa busca por parceiro é, na verdade, a vontade de construir um lar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Amei esse tópico gosto muito de ler sobre signos

 

achei isso

Sol em Libra [como eu me vejo]

Ascendente em Aquário [como os outros me vêem]

Lua em Aries [ como eu vejo o mundo ] kkkkkkk certinho esse daqui

 

não sei se meu sol e fraco pq aquario e ar? e aries e fogo.. o sopro do ar não apaga o fogo?

 

Mercúrio na casa 10

 

Se você tem Mercúrio na casa 10 talvez a palavra escrita ou falada seja fundamental na sua carreira, por exemplo, como escritora, jornalista, professora, etc.Você pode tirar bom proveito de sua mente.. [olha so quero fazer direito e to no caminho certo]

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Libra e áries são dois signos bem determinados, acredito que seu Sol não esteja fraco, a personalidade de um Ariano e de um Libriano tem bastante semelhanças.

 

Mas não sou nenhuma astróloga Hahaha, meio que leio na esportiva.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vai um escorpiãozinho aí! !

 

Tenho lua em escorpião Hehehe

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sol: Aquário

Ascendente: Peixes

Lua: Touro

Vênus: Aquário

 

Signo do deboísta total =V auhauhauh

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Belo tópico Hela parabéns /like

 

Uma das coisas que eu mais me orgulho do meu Mapa Astral é ter Júpiter na Casa 2 e Plutão na Casa 2 e essas duas combinaçoes é a que eu mais gosto em mim mesmo :D

 

Apesar de ter seus prós e contras essas caracteristicas ja me salvaram muitas vezes.

 

Gente, Lakshimi me notou já valeu o dia =D

 

Eu li no google que isso é coisa de gente ryca =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu me lembro eu tenho (é treta lembrar a hora que você nasceu, e eu não sei onde é que tá minha certidão de nascimento)

 

Sol - Áries

Ascendente - Escorpinhão

Lua - Câncer

 

Então, o que eu acho? Acho que isso não significa merda nenhuma. Deve ser porque sou de áries.

 

Um dos motivos pra eu não acreditar...

 

Vênus na casa 5

Você é carinhoso, criativo e muito atraente para o sexo oposto, talvez até demais.Dar e receber afeto são verbos conjugados instintivamente. Você provavelmente tem talento para artes dramáticas e/ou... Leia a interpretação completa

 

Tá meio errado isso daí.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se vc não sabe a hora que nasceu, como vc sabe seu ascendente e a sua lua??

tem que saber também a cidade [ acho q vc sabe =p ] e se tinha horário de verão no dia que você nasceu :3

 

Pelo que eu me lembro eu tenho (é treta lembrar a hora que você nasceu, e eu não sei onde é que tá minha certidão de nascimento)

 

Sol - Áries

Ascendente - Escorpinhão

Lua - Câncer

 

Então, o que eu acho? Acho que isso não significa merda nenhuma. Deve ser porque sou de áries.

 

Um dos motivos pra eu não acreditar...

 

Vênus na casa 5

Você é carinhoso, criativo e muito atraente para o sexo oposto, talvez até demais.Dar e receber afeto são verbos conjugados instintivamente. Você provavelmente tem talento para artes dramáticas e/ou... Leia a interpretação completa

 

Tá meio errado isso daí.

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...