Ir para conteúdo

Novo tipo de falcatrua..


Emersonx3

Posts Recomendados

Bom, hoje vi um rapaz "vendendo" pin em payon, como eu não gasto reais com o jogo, decidi comprar um.

Fui na humilda, esperança de poder entrar na cheffenia. Também quero upar os meus chares e todos sabemos que é uma ótima oportunidade.

Resultado, o cara passou um pin usado e deslogou. Simples assim. Eu até salvei o chat da conversa, mas creio que me ferrei né? No fim, saio prejudicado.

Tenho os dados do pin, nada pode ser feito?

 

No fim, usei a grana da AD e cheffenia para comprar o PIN, e vou ficar sem nenhum dos dois! Aehoooo!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, hoje vi um rapaz "vendendo" pin em payon, como eu não gasto reais com o jogo, decidi comprar um.

Fui na humilda, esperança de poder entrar na cheffenia. Também quero upar os meus chares e todos sabemos que é uma ótima oportunidade.

Resultado, o cara passou um pin usado e deslogou. Simples assim. Eu até salvei o chat da conversa, mas creio que me ferrei né? No fim, saio prejudicado.

Tenho os dados do pin, nada pode ser feito?

 

No fim, usei a grana da AD e cheffenia para comprar o PIN, e vou ficar sem nenhum dos dois! Aehoooo!

 

Q eu saiba só quem pode vender PIN são revendedores autorizados e justamente por $$ ao invés de zeny. Então só de ta comprando nele vc já ta incentivando o Mercado Negro e ainda vem postar seu relato aqui no fórum. L O L

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não sabia que era ilegal, sabia da ilegalidade sobre a compra de KK's por reais, logo sempre mantive distância de todo e qualquer tipo de comércio desse genero. Fui comprar os ROPS exatamente por serem ROPS, pensei que não teria problema. Até pq não tenho grana pra ficar jogando no ragnarok, prefiro gastar reais em coisas mais importantes. Mas obrigado pelas respostas. \o

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, hoje vi um rapaz "vendendo" pin em payon, como eu não gasto reais com o jogo, decidi comprar um.

Fui na humilda, esperança de poder entrar na cheffenia. Também quero upar os meus chares e todos sabemos que é uma ótima oportunidade.

Resultado, o cara passou um pin usado e deslogou. Simples assim. Eu até salvei o chat da conversa, mas creio que me ferrei né? No fim, saio prejudicado.

Tenho os dados do pin, nada pode ser feito?

 

No fim, usei a grana da AD e cheffenia para comprar o PIN, e vou ficar sem nenhum dos dois! Aehoooo!

 

Da próxima se houver passa o zeny depois de conferir o PIN

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...