Ir para conteúdo

Logue e ganhe LEVEL 175


Mal@koi

Posts Recomendados

screenThor001.jpg

 

Bom tá aí oque ganhei em 1 mês de DC, LAG, BUGS, e outras coisinhas a mais...

 

E aí pessoal oq vcs acham? jajá pego 175 só com recompensas?!? Só acho que a LUG deveria toma vergonha na cara e para de dar recompensas e começar a investi no server pq ta triste jogar todo dia e fica tomando varios DC e um LAGS absurdos, pra quando geral fica bolado e começa a reclamar no forum, enfiam medicinas no .., n quero medicinas quero um SERVE descente!!

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho é que assim como você eu tive 30 motivos este mês para reclamar de DC e principalmente o LaG insuportável que em toda a minha vida de Rag nunca tive, somente em 2017 começou isso por aqui. Mas jamais postaria 2 screens de ótimo evento que houve para usar nesta reclamação, ficou tipo WTF...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E se reclamarem demais, ainda farão vocês retirarem um a um dos itens!

 

Será mesmo?!?!? Vou ali no Torsen e ... Não pera. Kkkkkk kkkkk

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma compensação interessante seria uma Chefênia 0800!

Mesmo que por uma semana.

 

Sei que a equipe responsável pelo jogo tem poder pra isso.

Mas será que teriam tamanha boa vontade?

 

rs

servidor ta do jeito q eles gostam pra cheffenia, todo cagado e cheio de dc

vai ser uma chuva de passes todo dia entao nem da pra sonhar com cheffenia gratis por 1 semana pq iam perder uma boa venda de rops

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho é que assim como você eu tive 30 motivos este mês para reclamar de DC e principalmente o LaG insuportável que em toda a minha vida de Rag nunca tive, somente em 2017 começou isso por aqui. Mas jamais postaria 2 screens de ótimo evento que houve para usar nesta reclamação, ficou tipo WTF...

 

screenThor000.jpg

 

KKKKK, pessoas como você que faz o serve não anda pra frente, tá achando ruim meus print? NÃO TEM NADA HAVER? KKKKK

 

toma esse de agora então!

 

PS:CABEI DE CHEGAR DO TRAMPO QUERENDO UPA E ME DEPARO COM ESSA ROTINA DE TODOS OS DIAS

Link para o comentário
Share on other sites

o server é ruim e nois ganhamos medicina, é assim que funciona, faz as coisas la que tem que fazer, quests, woe, pvp e etc upar nao precisar so pra gastar tempo atoa, entao voce espera vir as medicinas e upa, simples e util

 

screenThor000.jpg

 

RELAXA que jaja ganha mais medicinas, print de agora! triste esse serve full lixo/bomb:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...