Ir para conteúdo

Mais um belo dia aqui no Eden


Mal@koi

Posts Recomendados

screenThor000.jpg

 

Chego do trabalho na esperança de ter vendido algo em Prontera, quando me deparo com o DC que já estou acostumado,ai logo na minha conta e adivinhem? Tenho que escolher outro ponto para renascer no char, vou a Payon, e só por curiosidade entro no EDEN, adivinhem como está? kkk [Virou rotina]

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]16643[/ATTACH]

 

Chego do trabalho na esperança de ter vendido algo em Prontera, quando me deparo com o DC que já estou acostumado,ai logo na minha conta e adivinhem? Tenho que escolher outro ponto para renascer no char, vou a Payon, e só por curiosidade entro no EDEN, adivinhem como está? kkk [Virou rotina]

Relaxe! participe da campanha que tá pedindo novos conteudos e itens para o ragnarok.

 

Essas campanhas vão resolver os problemas!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só tava esperando alguém criar kkkkkkkk

 

Tô preso lá tbm

 

 

 

Quais são?

 

Eu leio: Shokugeki no Souma, Haikyuu!! em pt-br

Hunter x Hunter e Boku no Hero Academia em inglês (A scan do hxh é a comic space se não me engano, mas prefiro a da manga stream mesmo)

 

@topic

 

Greve geral amanha no éden ? o dia todo prt off eauehuehdsuhauhadsuhas

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu leio: Shokugeki no Souma, Haikyuu!! em pt-br

Hunter x Hunter e Boku no Hero Academia em inglês (A scan do hxh é a comic space se não me engano, mas prefiro a da manga stream mesmo)

 

@topic

 

Greve geral amanha no éden ? o dia todo prt off eauehuehdsuhauhadsuhas

 

Vamos fazer uma greve e começa a dar "Grito de Guerra" no EDEN com os mercadores que não estão faturando em Prontera, kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

É no thor, tem muita gente no Eden agora, se vc ta em prontera é pq entrou na conta antes de aconterece o Bug
Não carinha! estou logado desde as 3 horas da tarde.

 

Eu tive sorte ou a level up games ta me protegendo porque eu coloquei 100k de rops hoje!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

É sério amigo, eu tenho uma gravação das 9 da manhã até as 15:00 da tarde.

 

Eu não recebi a mensagem '' desconectado do servidor ''

 

Quando a cidade de prontera cai ela expulsa os jogadores dela.

 

Se eu não fui expulso de la é porque sou exclusivo e tenho privilégios melhores porque hoje coloquei 100k de ROPS e garanti segurança maxima.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O Servidor caiu agora 16:40 e não entre 9:00 e 15:00

 

Se tu ta on posta um print ai pra gente vê, se não postar vc só ta mentindo praquerer se aparecer

screenThor1911.jpg

 

Eu querendo o quê? aparecer?

 

Esse mercador ao lado tá on desde 9 da manhã até agora, amigo.

 

Estive com essas pessoas por perto desde ''4'' horas que você diz ser a hora onde prontera caiu.

Depois das 4 horas até aqui nada de prontera cair, essa loja do mercador tá ativa e eu não recebi DC, essas pessoas ao lado também estão assim. até agora prontera estava fora do ar como um cara falo no éden, eai? tem gente em prontera aqui.

 

Não venha bostejar falando que quero me aparecer quando me importo demais quando prontera resolve cair.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, falaram que eu queria me aparecer... ai vocês me magoam de vez.

Mas, a print do Sicário em prontera tá na jogada, essa imagem aí é que pode estar querendo ''aparecer'' /bomb

 

E...... então, to aqui esperando prontera ficar como antes e cair outra vez.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...