Ir para conteúdo

Hela Interview #13: SIRsir.


Hela

Posts Recomendados

Depois de tantas tretas, acusações, e lavagem de roupa suja, não poderia ter um outro entrevistado que não Sirsir. o nosso abiguinho problematizador:

 

Oa8rYs.gif

 

1 Qual seu nome? (não se sinta obrigado a responder)

 

2 Idade?

 

3 O que acha sobre feminismo e feministas?

 

4 Homofobia?

 

5 Tem religião?

 

6 Qual sua mitologia favorita? (nórdica não vale)

 

7 Deus nórdico favorito?

 

8 Tutora favorita? (Hela) vamos pra próxima

 

9 Música pra eu ouvir na bad?

 

10 Música pra eu ouvir na balada?

 

11 Filme pra eu assistir?

 

12 Série pra eu ver?

 

13 Livros pra eu ler?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1. Uma frase.

2. Quando você pensa na palavra comida, qual a primeira coisa que aparece na sua mente? xD

3. Signo?

4. Uma inspiração?

5. Uma pessoa inesquecível.

6. Leio o texto abaixo:

 

"O apego diz: eu te amo, por isso eu quero que você me faça feliz. E o amor genuíno diz: eu te amo, por isso quero que você seja feliz. Se isso me incluir, ótimo! Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade."

 

"Sabe, o apego é como segurar com bastante força. Mas o amor genuíno é como segurar com muita gentileza, nutrindo, mas deixando que as coisas fluam. Não é ficar preso com força. Porém é muito difícil para as pessoas entenderem isso, porque elas pensam que quanto mais elas se agarram a alguém, mais isso demonstra que elas se importam com o outro."

 

 

"Qualquer tipo de relacionamento no qual imaginamos que poderemos ser preenchidos pelo outro será certamente muito complicado."

 

"Quanto mais agarrarmos o outro com força, mais nós sofreremos."

 

Você concorda, discorda? Qual a sua posição sobre?

 

7. Você pensa mais no passado, presente ou futuro? Porque?

8. Já sofreu por ter amado alguém que simplesmente saiu da sua vida? Se sim, descreve como fez para superar. Se não, imagine o que faria e descreva.

9. Possui bichos de estimação?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1 de quem é a culpa gravity ou lug?

 

2 Viveria no mundo de ragnarok se fosse possível

(Para mim semore foi possível).

 

3 Se ficar a LUG pega se correr.....

 

4 Quantas horas por dia no Ragnarok?

 

5 Uma quest marcante no jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

1 Onde mora?

2 Por que gosta de problematizar?

3 Por que SIRsir?

 

4 Pokémon ou digimon?

Baseado na resposta acima:

5 Qual o seu favorito?

6 Qual a evolução favorita?

Caso a resposta tenha sido Pokémon:

7 Já jogou contra pessoas de grupos do facebook?

8 Qual seu time favorito?

Caso tenha sido Digimon:

7 Qual o seu personagem favorito (não Digimon)?

8 Qual a temporada favorita?

 

9 Quais seus hobbies?

10 Qual seu anime favorito?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 Monstro do ragnarok preferido?

 

2 Pet preferido?

 

3 Já conseguiu criar algum pet no ragnarok?

 

4 Desenho da disney preferido?

 

5 Princesa da Disney preferida?

 

6 Num filme prefere a luta contra um vilão externo ou um "man vs self"?

 

7 Acha o batman muito "superestimado"?

 

8 Mulher Maravilha ou Viúva Negra?

 

9 Morgana le Fay ou Feiticeira Escarlate?

 

10 Xbox ou PLaystation?

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oláa,

 

Segue a primeira rodada de perguntas:

 

1- Qual o doce que é mais doce que o doce de batata doce?

 

2- Como pode o peixe vivo viver fora da água fria?

 

3- Em caminho de Paca, Tatu caminha dentro?

 

4- Quantos anos você teria se você não soubesse quantos anos você tem?

 

5- Fritou alguns neurônios ai, ou quer mais perguntas? :rolleyes:

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 Qual seu nome? (não se sinta obrigado a responder)

2 Idade?

 

3 O que acha sobre feminismo e feministas?

4 Homofobia?

5 Tem religião?

6 Qual sua mitologia favorita? (nórdica não vale)

7 Deus nórdico favorito?

 

8 Tutora favorita? (Hela) vamos pra próxima

 

9 Música pra eu ouvir na bad?

10 Música pra eu ouvir na balada?

11 Filme pra eu assistir?

12 Série pra eu ver?

13 Livros pra eu ler?

 

1. Scott W. Pilgrim, brincadeira: André Victor

 

2. 22 aninhos

 

3. O pessoal tem uma visão muito deturpada sobre o feminismo, confundindo na maioria das vezes com femismo, o tal do "feminazi", apesar da ideia femista existir, o femismo não é nem um pouco relevante comparado ao machismo, nenhum homem sofre diariamente porque as mulheres querem ou tiram vantagem ou abusam cima deles

 

femismo: mulher > homem irrelevante por ser praticamente inexistente

machismo: homem > mulher, onipresente na sociedade atual

feminismo: homem = mulher

 

Acho que ficou claro, mas sou pró-feminismo

 

4. Assim como toda forma de preconceito: inadmissível, só que a homofobia é muitas vezes mascarada, a galera diz "eu não tenho preconceito" só porque convive muito bem com a comunidade LGBT, tem amigos LGBT, etc. Mas a partir do momento que vc usa uma orientação sexual como adjetivo na forma pejorativa, vc está discriminando aquele grupo de pessoas, como quando a gente xinga alguém (independente da orientação sexual) de viado. Por exemplo: dois amigos héteros, xingando o outro "aaah seu viado!"

 

5. Não, tenho um certo desgosto, principalmente das populares, porque no meu ponto de vista a religião manipula as pessoas, algumas tiram delas o livre arbítrio, as pessoas deixam de fazer o que querem por causa da religião e muitas vezes ela reprime o povo, isso nos dias atuais, se vc levar em conta a História, tem trocentos motivos pra vc desprezar muita religião...

 

6. Grega! Por causa da saga Percy Jackson kkkk

 

7. Eu tenho pouquíssima afinidade com a nórdica, mas eu diria Odin, por me lembrar Final Fantasy VIII, Odin lá era praticamente a criatura mais forte (apesar de ter morrido numa espadada do antierói do game)

 

8. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

9. Olha, teria uma extensa lista, mas acho que no momento seria Janeiro, do Esteban Tavares (o guri do meu avatar)

 

10. Não sou o cara mais baladeiro, mas acho que Heavydirtysoul, do 21 Pilots cairia bem :p

 

11. Submarine, do Richard Ayoade, é um romance adolescente meio Indie, a trilha sonora é do Alex Turner (Arctic Monkeys), amo d++++

 

12. GOT com certeza é minha favorita, se vc já viu ou não tem saco, as séries da Marvel do Netflix, em especial Jessica Jones, uma série subestimada que eu acho mt boa.,

 

13. Amores Impossíveis e Outras Perturbações Quânticas, do Lucas Silveira

 

 

 

 

ESCREVI ISSO AQUI TREMENDO DE ANSIEDADE E DE MEDO POR NÃO ESTAR TRABALHANDO AHUAHSUA

 

 

Edit Quanto à questão sobre religião, esqueci um detalhe: eu definitivamente NÃO sou ateu, mas quero que entendam que o cristianismo (ou qualquer outra religião) não é a única forma de fé. De qualquer forma, estou mais próximo do agnosticismo

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1. Uma frase.

2. Quando você pensa na palavra comida, qual a primeira coisa que aparece na sua mente? xD

3. Signo?

4. Uma inspiração?

5. Uma pessoa inesquecível.

6. Leio o texto abaixo:

 

 

 

Você concorda, discorda? Qual a sua posição sobre?

 

7. Você pensa mais no passado, presente ou futuro? Porque?

8. Já sofreu por ter amado alguém que simplesmente saiu da sua vida? Se sim, descreve como fez para superar. Se não, imagine o que faria e descreva.

9. Possui bichos de estimação?

 

 

Que PESADO o_o

 

1. "A música é a minha religião, pois acredito no seu poder de cura" - Lucas Silveira, em "Eu Não Sei Lidar"

 

2. Um hambúrguer daqueles artesanais super caros e gostosos que causam orgasmos gastronômicos

 

3. Virgem

 

4. Lucas Silveira ("meu deus um fã de fresno, credo sai daqui")

 

5. Maria Izaura, minha vó, a pessoa mais especial do universo, foi um gigantesco pilar de apoio na minha construção e fez parte de praticamente toda a minha infância.

 

6. Cara, isso é muito, mas muuuito complicado.

Eu concordo parcialmente o texto, o amor é pra ser um laço entre duas ou mais pessoas (sim, toda forma de amor é livre, inclusive o poliamor), não uma algema.

Quando vc depende de alguém pra ser completo, tem algo errado, vc faz da pessoa como uma substância química e se torna dependente daquilo, falo por experiência própria. E as pessoas não são substâncias fabricadas, elas vêm e vão, um dia vc pode ficar sem aquele alguém e se vc for um dependente, vai entrar em abstinência, e acredite em mim, algumas abstinências pode te levar à loucura.

 

7. Passado... infelizmente, eu não sei explicar muito bem o porque disso, talvez por ser saudosista e pessimista/desesperançoso quanto ao futuro, faço tratamento pra mudar isso..

 

8. Acredito que isso é meu maior trauma, há 1 ano e meio, eu tinha uma algema com uma pessoa que eu amava de forma que nunca pensei que amaria alguém, e como eu disse, as pessoas vêm e vão, nada é pra sempre. Quando a pessoa decidiu desatar o nó que tinha entre nós, doeu em mim como uma adaga fincada na carne, esse machucado até hoje não se fechou por inteiro, minha saúde psicológica foi bastante prejudicada. Eu ainda não superei por completo, mas a minha indicação é vc se apoiar naquilo que te dê força, buscar ajuda e o mais importante, cuidar da sua saúde psíquica, ela é tão ou mais importante que a saúde física, e é tão mal cuidada pelas pessoas.

 

9. Tenho o Hércules, um maltês de 30 cm, kkkkk. Queria muito ter um gato mas meus pais detestam :/

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 de quem é a culpa gravity ou lug?

 

2 Viveria no mundo de ragnarok se fosse possível

(Para mim semore foi possível).

 

3 Se ficar a LUG pega se correr.....

 

4 Quantas horas por dia no Ragnarok?

 

5 Uma quest marcante no jogo.

 

1. Da má administração (jogo desbalanceado, retrocesso, etc) Gravity, da má administração (servidor de baixa qualidade, regras sendo infligidas o tempo inteiro com impunidade, prejudicando outros jogadores) LUG, da má atenção à comunidade (Staff que não dá respostas pra problemas críticos, respostas da Gravity que está na promessa) LUG.

 

2. Não, rag é inspirado no tempo medieval, e definitivamente eu não queria voltar pra essa época

 

3. A LUG come? kkkk

 

4. Hoje em dia umas 3, 4. nos meus 14 anos, 6, 8, 9

 

5. Mudança de classe: Monge, a história é mt legal, só a parte da maratona que é um porre ahHAUHAUH

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 Onde mora?

2 Por que gosta de problematizar?

3 Por que SIRsir?

 

4 Pokémon ou digimon?

Baseado na resposta acima:

5 Qual o seu favorito?

6 Qual a evolução favorita?

Caso a resposta tenha sido Pokémon:

7 Já jogou contra pessoas de grupos do facebook?

8 Qual seu time favorito?

Caso tenha sido Digimon:

7 Qual o seu personagem favorito (não Digimon)?

8 Qual a temporada favorita?

 

9 Quais seus hobbies?

10 Qual seu anime favorito?

 

1. San Pablo, capital

 

2. Cara, na verdade eu detesto, mas sabe quando vc começa ver e entender o tanto de coisa ruim acontecendo no mundo e não consegue simplesmente ficar quieto?

E muitas vezes eu me sinto na responsabilidade de tentar, mesmo que de forma sutil, mudar o senso comum das pessoas.

Imagina se na época da escravidão, os negros não reclamassem, isso aconteceria até hoje. Se vc sabe que aquilo é errado e não reclama, não problematiza, isso não vai mudar nunca.

 

3. SIRsir é o nome de um projeto paralelo do músico Lucas Silveira (Fresno), nesse projeto ele toca música eletrônica, no estilo Dubstep, além desse projeto, ele tem mais 2 fora a banda, são eles o "Beeshop" e o "Visconde", recomendo MUUUUITO todos eles

 

4. Pokémon kkkkk

 

5. ALAKAZAM

 

6. Já é o último estágio :p

 

7. Como assim? Se já joguei Pokémon contra alguém do FB? Se for isso, nunca joguei

 

8. PÃÃÃÃhhh

 

9. Ouvir música e conhecer artistas/bandas novas e jogar online são meus principais

 

10. Fica numa briga danada entre Dragon Ball (mais marcante), Yu Gi Oh e Naruto (melhor história)

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 Monstro do ragnarok preferido?

 

2 Pet preferido?

 

3 Já conseguiu criar algum pet no ragnarok?

 

4 Desenho da disney preferido?

 

5 Princesa da Disney preferida?

 

6 Num filme prefere a luta contra um vilão externo ou um "man vs self"?

 

7 Acha o batman muito "superestimado"?

 

8 Mulher Maravilha ou Viúva Negra?

 

9 Morgana le Fay ou Feiticeira Escarlate?

 

10 Xbox ou PLaystation?

 

 

 

 

1. Ifrit, além de ter uma temática mt loka, me lembra muito a franquia Final Fantasy, que eu tenho profunda paixão.

 

2. Gato de Folha, além de ser MUITO fofo, toda vez que eu vejo alguém com ele, me lembro dos Old Times de rag, que vc upava no mapa deles pra pegar pontos de Job :")

 

3. Não, nunca tive interesse, a única vez que tentei foi recentemente, minha mosca caçadora, pro set de EP, tentei umas vezes mas eu sempre deixava a lealdade lá em baixo, aquilo desce mt rápido o_o. Já Homunculu foi mais fácil pra mim.

 

4. Tarzan

 

5. Puts, não sei bem, na verdade eu acho as princesas sem graça, geralmente são histórias de gurias frágeis com a tendência a serem salvas por príncipes encantados. Atualmente, com o movimento feminista, a industria cinematográfica tá tomando ciência (e vergonha na cara) da importância de colocar mulheres e princesas como heroínas, teve um lançamento recente daquela guria que vive na praia, uma princesa sem príncipe, não cheguei a assistir ainda, mas a ideia pareceu bem legal, sequer sei se é da Disney.

 

6. Os dois estilos são legais, contra um vilão externo o protagonista é um herói, que vc pode se identificar e se sentir alguém forte. no 'man vs self' geralmente está ligado à questões existenciais (EU ACHO) que as vezes podem ser depressivas, etc....

 

7. Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, mas isso é 'culpa' da DC também, como o Batman tem mt fã, vamos deixar ele fodão nas histórias que vamos lucrar ainda mais, é a mesma coisa que acontece com o Shura, porque lança item como a Diadema de Serafim e não lança item pra Trovador? Pq o Shura é popular, vai ter retorno, lucro. No caso do Batman, além da empresa que favorece ele (pq vai ter retorno), a galera superestima sim. Eu, PARTICULARMENTE, acho ele super sem graça e claro que eu levo muito hate por isso kkkkk

 

8. Daenerys Targaryen Mulher Maravilha

 

9. Jessica Jones Feiticeira Escarlate

 

10. Playstation de alma e coração, mas hoje em dia eu quase não jogo nada de nenhum dos consoles

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 Limpe suas pm's por favor?

 

2 O que acha de Shadow of the colossus?

 

3 Qual o primeiro personagem que criou no ragnarok?

 

4 O que acha de cabelos coloridos?

 

5 Concorda com a Paola, do measter chef, quando ela diz que fast food é uma tortura tão grande para as crianças quanto passar fome?

 

6 Qual sua opinião a respeito de "drogas"?

 

7 Qual país você gostaria de morar? (Brasil não vale.)

 

8 Qual sua opinião a respeito do comunismo?

 

9 O Uber está fazendo sucesso, mas a Angélica recomenda táxi, você vai de quê? (eu vou de busão pq sou pobre)

 

10 cachorro ou gato?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oláa,

 

Segue a primeira rodada de perguntas:

 

1- Qual o doce que é mais doce que o doce de batata doce?

 

2- Como pode o peixe vivo viver fora da água fria?

 

3- Em caminho de Paca, Tatu caminha dentro?

 

4- Quantos anos você teria se você não soubesse quantos anos você tem?

 

5- Fritou alguns neurônios ai, ou quer mais perguntas? :rolleyes:

 

maxresdefault.jpg

 

Acho que teria entre 14 e 67 anos se não soubesse a idade que eu tenho hahahaa

 

OIE

 

 

1- Marca de Roupa Favorita ?

 

2- Suco ou Catuaba ?

 

3- Estilo musical preferido ?

 

4- Classe Favorita ?

 

5- lugar preferido no jogo ?

1. Vans, por mais que tenha caído no mainstream

 

2. Se com 'catuaba' vc quer dizer qualquer bebida que vá me deixa loko, a resposta é "Catuaba" kkkk, se vc se referiu a 'Catuaba' em si, suco

 

3. Não consigo escolher um só, fico entre o Hardcore, Folk, Alternativo e por aí vai

 

4. Complicado, antes da renovação eu AMAVA MAIS QUE TUDO Menestréis, me sentia hiper importante jogando com a classe, depois da renovação eu me rendi ao power-game e jogo de Shura, mas eu sempre vi os Mestres naquela época como personagens super fodões e sempre tinha uma inveja/admiração por eles, então não é válido dizer que eu jogo de Shura hoje só porque é overpower.

 

5. Vulcão de Thor é insano haahha. Mas também gosto dos mapas de Biolabs porque eles têm um tom muito bizarro, como se já tivesse acontecido muita coisa ali dentro (e provavelmente aconteceu) o que me faz imaginar várias histórias quando ando por lá.

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Já jogou Pokémon? Se sim, qual o seu jogo favorito da franquia?

 

2- E o seu type favorito?

 

1. Leaf/Green, Fire/Red

 

2. De pokémon? Psíquico e Dragão ♥

 

 

 

1 Limpe suas pm's por favor?

 

2 O que acha de Shadow of the colossus?

 

3 Qual o primeiro personagem que criou no ragnarok?

 

4 O que acha de cabelos coloridos?

 

5 Concorda com a Paola, do measter chef, quando ela diz que fast food é uma tortura tão grande para as crianças quanto passar fome?

 

6 Qual sua opinião a respeito de "drogas"?

 

7 Qual país você gostaria de morar? (Brasil não vale.)

 

8 Qual sua opinião a respeito do comunismo?

 

9 O Uber está fazendo sucesso, mas a Angélica recomenda táxi, você vai de quê? (eu vou de busão pq sou pobre)

 

10 cachorro ou gato?

Hela quer ver o circo pegar fogo pro meu lado, não é possível ahUAHUAHUA

 

Vamos lá!

 

1. Mais limpo que meu quarto

 

2. Um jogo extremamente fantástico, fiquei feliz com a notícia da remasterização dele, na época que eu joguei, fiquei desapontado por não ter continuação, mas as vezes uma continuação pode estragar a história...

 

3. Um Mercenário, meu sonho era ser um "Assassin Critical", enchi uma Jur Especial de Esqueleto Arqueiro, tinha uma ótima taxa de crítico, mas o Hode dava risada do meu dano HAHAHAAH

 

4. O que eu acho de cabelos coloridos? O mesmo que eu acho de roupas verdes e roupas vermelhas, minha cor preferida é preto e marrom, eu não vou comprar um casaco verde, assim como não vou pintar o meu cabelo, mas acho o máximo quando as pessoas fazem modificações nos seus visuais, o 'padrãozinho' me incomoda.

 

5. Comparar comida pouco saborosa, ou de baixa qualidade com um problema de saúde pública como a fome, é um absurdo, tem gente comendo lixo porque não aguenta mais o estômago doendo de fome. Mas ela pode ter "apenas" usado uma hipérbole infeliz (bem infeliz).

 

6. Olha, no Brasil a gente tem o álcool (droga super pesada) que é muito bem visto e até endeusado pelas pessoas e o cigarro (também pesada pro organismo), ambas são legalizadas e ambas são um problema de saúde pública, o álcool é MUITO mais nocivo que o cigarro e a própria maconha PARA A SOCIEDADE COMO UM TODO, pro organismo, o álcool ainda é CLINICAMENTE mais nocivo que a maconha e por que ela é proibida enquanto o álcool é venerado em propagadas televisivas?

Na minha visão é porque somos um país bem ignorante e conservador.

Legalizar é uma parada muito complicada, envolve MUITA coisa no meio, tem gente que acha que viraria bagunça, mas as drogas são proibidas e a bagunça já existe...

Por outro lado tem o tráfico que mata gente diariamente, a guerra contra o tráfico está aí desde muito tempo e está longe de ser vencida, a proibição está longe de ser uma solução, inclusive, os países que mais se saíram bem contra o tráfico de drogas e a violência contida neles foram os países que legalizaram a droga.

Eu sou à favor da liberação da maconha, por motivos óbvios que eu disse nas primeiras linhas, quanto às outras drogas ilícitas, eu realmente não sei opinar, não tenho conhecimento suficiente sobre o impacto delas na sociedade pra ter um pensamento formado.

De qualquer forma, nenhuma droga faz bem pra saúde, assim como o Rivotril que o brasileiro toma sem prescrição médica. Umas fazem menos, outras fazem mais, como a maconha e o álcool, mas todas fazem mal

 

 

7. Canadá! As pessoas lá parecem ser muito mais agradáveis, assim como a qualidade de vida.

 

 

8. Hela, vc quer me lascar mesmo né? HUAHSa

O comunismo, na teoria, parece ser algo lindo, divisão igual para todos, etc (posso estar falando besteira)

Mas na prática as coisas são bem diferentes, é como o PT. O PT, teoricamente é de esquerda, à favor do povo, mas vem traindo seus ideais a cada ano que passa.

 

 

9. HAHHAHAHAH, eu também vou de busão pq sou pobre. Olha, nas experiências que eu tive com Uber X Táxi, eu fui bem melhor atendido pelos motoristas do Uber, uns taxistas até tratam vc de qualquer jeito e tal, tem o fator 'preço' também né, Uber é conhecido por ser mais barato (o que eu venho questionando ultimamente).

 

10. AMBOS, mas sempre tive apenas cachorro

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 O que achou da eleição de Donald Trump?

 

2 Vamos construir um muro para manter os bots longe?

 

3 O que acha a respeito de Vladmir Putin?

 

4 O que acha do Papa Francisco?

 

5 O que achou a respeito de algumas pessoas criticarem o Pe. Fábio de Melo por ele falar que gosta de carnaval?

 

6 Você gosta de carnaval?

 

7 O que acha do ministério da cultura? Acha que precisa ter verba pra cultura?

 

8 O que você acha do E.N.E.M?

 

9 Tem filho(s)?

 

10 Qual é ou qual seria o nome dele(a)?

 

11 Como você lidaria caso seu filho(a)(x) dissesse ser transexual?

 

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1 O que achou da eleição de Donald Trump?

 

2 Vamos construir um muro para manter os bots longe?

 

3 O que acha a respeito de Vladmir Putin?

 

4 O que acha do Papa Francisco?

 

5 O que achou a respeito de algumas pessoas criticarem o Pe. Fábio de Melo por ele falar que gosta de carnaval?

 

6 Você gosta de carnaval?

 

7 O que acha do ministério da cultura? Acha que precisa ter verba pra cultura?

 

8 O que você acha do E.N.E.M?

 

9 Tem filho(s)?

 

10 Qual é ou qual seria o nome dele(a)?

 

11 Como você lidaria caso seu filho(a)(x) dissesse ser transexual?

 

 

 

 

 

 

Hela, Hela...

 

1. Eu não acompanhei as mudanças que houveram com a eleição do Trump, a princípio, eu discordo dos ideais e métodos que ele propagou antes de se eleger, "construir muro", "expulsar imigrantes", "liberar o armamento pros cidadãos". São radicais e violentos, lembra até aquele escroto político brasileiro que cospe e propaga um monte de porcaria que a molecada ama né?

 

2. PARTIU

 

3. Não manjo nada a respeito dele, tudo que eu sei é que ele tá há mt tempo no poder, se ele consegue se manter lá, o que não quer dizer necessariamente que a gestão dele é boa, mas quem sabe, né

 

4. A pessoa em si que é o Papa Francisco, como líder religioso, eu achei revolucionário, pois ele trouxe mt ideia inovadora pra um meio que é bem retrocesso e conservador, quebrando alguns paradigmas e tabus. Porém, eu não tenho afinidade com a figura que são os papas no geral, porque eles influenciam diretamente na vida de pessoas que não são católicas, o mundo para pra atender o Papa e eu acho isso bastante desagradável.

 

5. Acho errado essa crítica, as pessoas não estão acostumadas com representantes religiosos modernos como o Fábio de Melo, elas querem homens vestindo a batina com aquela cara séria rezando a missa em latim (tá, exagerei um pouco), é claro que tem muita coisa controvérsia no Carnaval, coisas "mundanas" que os cristãos desaprovam, mas o Carnaval não é só isso não, tem muita coisa artística envolvida, por exemplo.

 

6. O Carnaval competitivo, aquele que passa na TV das escolas de samba eu acho um saco, só falam daquilo o dia inteiro e ainda têm aquelas coisas "controvérsias" envolvidas (vago né, não quis problematizar aqui ahuahuh), o carnaval de rua, por mais que tenha muita gente que faz merda nessas festas, eu acho bacana até porque diferente do alistamento militar: vai quem quer.

 

7. Assim como muita organização do governo: frágil. Visa pouquíssimo o que deveria visar. E sim, precisa de verba, cultura é essencial.

 

8. Uma farsa, é feito para estudantes do ensino público, mas pra sair bem no exame vc precisa de conteúdo que não é dado em escola pública, jovem pobre, que não tem dinheiro pra curso pré-vestibular dificilmente terá chance no ENEM.

 

9. Nop, tenho muitíssimo desejo paterno, mas não quero nem um pouco ter filho antes da hora.

 

10. Com certeza seria um nome atípico, incomum, algo como "Luna", ou algum nome com significado legal em um idioma doido hauahuaha

 

11. Você quis dizer transgênero? A princípio eu teria medo, porque a vida de uma pessoa que sai dos padrões, principalmente dos padrões de gênero costuma ser difícil, eu ia tentar protegê-lo(a)(x) ao máximo e tentar dar a elx uma forma de se auto proteger. Quando eu estudava no ensino fundamental, eu sofri bullying e acabei sendo alvo de violência física, além de psicológica. Tudo que eu queria era saber alguma arte macial de auto-defesa pra me proteger dos valentões.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 Comente cada uma das afirmações abaixo:

 

a) Nossa, você nem parece gay!

 

b) Pode ser lésbica, mas precisa ficar gorda assim?

 

c) Olha, ela nem parece que é homem né?

 

Não sei o que eles querem, hoje em dia negro não é mais escravizado!

-------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Perguntas:

 

2 Você já conhecia esse vídeo da Hebe?

https://www.facebook.com/Num023/videos/1282797188440516/

 

3 O que você pensa sobre pena de morte?

 

4 Prisão para menores de 18?

 

5 Alistamento militar obrigatório?

 

6 Direita e esquerda?

 

7 E se Shiva voltasse amanhã, qual você acha que seria a reação dos ocidentais?

 

8 Se você tivesse que matar uma única figura pública, quem seria?

 

9 Anitta ou Ludmilla?

 

10 Eu não espero o carnaval chegar pra ser **** sou todo diaaaaaaaa? (essa foi só pra completar 10)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1 Comente cada uma das afirmações abaixo:

 

a) Nossa, você nem parece gay!

 

b) Pode ser lésbica, mas precisa ficar gorda assim?

 

c) Olha, ela nem parece que é homem né?

 

Não sei o que eles querem, hoje em dia negro não é mais escravizado!

-------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Perguntas:

 

2 Você já conhecia esse vídeo da Hebe?

https://www.facebook.com/Num023/videos/1282797188440516/

 

3 O que você pensa sobre pena de morte?

 

4 Prisão para menores de 18?

 

5 Alistamento militar obrigatório?

 

6 Direita e esquerda?

 

7 E se Shiva voltasse amanhã, qual você acha que seria a reação dos ocidentais?

 

8 Se você tivesse que matar uma única figura pública, quem seria?

 

9 Anitta ou Ludmilla?

 

10 Eu não espero o carnaval chegar pra ser **** sou todo diaaaaaaaa? (essa foi só pra completar 10)

 

1. Dispensa comentários, um monte de pergunta ofensiva que fala das minorias de forma pejorativa

 

2. Ca-ra-lho muito foda, eu não tinha visto esse vídeo ainda, é lindo ver que isso aconteceu em plenos anos 80

 

3. Fere o direitos humanos, não combate um crime com outro crime, não é uma solução efetiva, sou contra.

 

4. Sou contra, jovem precisa de mais educação, que resulta em menos punição

 

5. Erradíssimo.

 

6. Sou de esquerda, mas dispenso radicalismo, seja de qual parte vier

 

7. A deles eu não seu mas eu ia ficar bestificado, e depois riria da cara de todo mundo falando "cadê seu deus???"

 

8. BolsonEu sou a favor da paz mundial, não mataria ninguém

 

9. Hmm, não curto a música de nenhuma das duas, mas escolheria a Ludmilla por ser menos popular

 

10. Amém!!!!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

olhaaaaaa ela

 

Vamos fazer perguntas pro biguibi

 

1) Tem namorada ainda?

2) Manda nudes?

3)Quem é o cara que tu mais gosta nesse joguinho?

4) Manda nudes?

 

 

1. Tenho, por incrível que pareça HAHAHHHAH

 

2. Mando!!!

 

3. Fica uma disputa entre o Daeron, Nanami e Tu

 

4. Mandei

 

É favela ou num é???????

 

AQUI É FAVELA KRAI

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...