Hela Posted June 30, 2017 Author Share Posted June 30, 2017 Pronto para a segunda rodada? Qual era seu desenho preferido na infância? Já assistiu "O incrível mundo de Gumball"? Chorar no chuveiro ou no travesseiro? Bolacha ou Bixcoito? Se você fosse trocar de corpo com algum famoso, quem seria? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Pronto para a segunda rodada? Qual era seu desenho preferido na infância? Já assistiu "O incrível mundo de Gumball"? Chorar no chuveiro ou no travesseiro? Bolacha ou Bixcoito? Se você fosse trocar de corpo com algum famoso, quem seria? Segunda rodada??? O_O Vamos lá: 1. Pica Pau e Tom & Jerry 2. Já assisti sim mas não gostei tanto, meu preferido dessa nova geração de desenhos da Cartoon é Apenas um Show 3. Ambos são boas opções pra descarregar as lágrimas, no chveiro é mais prático pq vc já se limpa ali fkoaksdaop, as minhas ficam mais confortáveis no travesseiro 4. BOLACHA 5. Depende, se com a troca de corpo, eu assumiria a vida do famoso, com certeza seria o Tom Holland heheeh Se fosse trocar apenas o corpo, Jared Leto, sem dúvidas, que HOMÃO DA PORRA DO KRALHO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 1. Se você começasse a jogar Ragnarok agora, totalmente zerado, qual classe faria e porque? 2. Você ganhou em uma premiação de um evento da lug um char no level máximo [175/60] e agora só falta escolher qual classe é. Qual você escolheria e porque? 3. "Melhor usar pantufas do que tentar colocar tapete no mundo". O que você acha sobre? 4. Uma lembrança que te deixa totalmente feliz. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 1. Se você começasse a jogar Ragnarok agora, totalmente zerado, qual classe faria e porque? 2. Você ganhou em uma premiação de um evento da lug um char no level máximo [175/60] e agora só falta escolher qual classe é. Qual você escolheria e porque? 3. "Melhor usar pantufas do que tentar colocar tapete no mundo". O que você acha sobre? 4. Uma lembrança que te deixa totalmente feliz. 1. Eu recomecei do zero em Fevereiro desse ano, fiz RK que eu já sabia jogar, parei porque enjoei, fiz um Shura porque eu sempre tive o sonho de ter uma evolução de Monge (como eu disse anteriormente na entrevista, em outras palavras), parei no 110 porque achei o PvM dele chato, fiz um Kagerou, achei a classe muito bacana mas meio "limitada", eu gosto mt de jogar guerras e eles são bem fracos nesse ambiente, depois fiz um RG porque achei bem versátil, enjoei, fiz uma Bio porque sempre tive a curiosidade e queria sentir o tesão de jogar AD nos MvPs, tô jogando com ela atualmente junto com o Shura. O Shura como classe principal. Resumo da novela: testei algumas classes que eu tive curiosidade antes pra escolher com qual realmente jogar, nem todo jogador novato tem essa disponibilidade pra testar afundo várias classes, mas vale a pena 2. Com certeza Renegado, eu acho incrível a capacidade que eles têm de infernizar os outros dentro do castelo (e dentro dos mapas de up também, bip bop) deve ser bem divertido de jogar, mas por outro lado acho o PVM dele terrível, provavelmente não farei um. 3. Pelo que entendi a frase sugere que é melhor vc se proteger do que é ruim do que tentar mudar aquilo, se o chão está áspero, use pantufas, não tente colocar um carpete, talvez porque seja quase impossível colocar um carpete num chão tão grande quando o planeta, foi o que eu interpretei. Discordo plenamente, vc não tem que se conformar com o chão áspero e perigoso, vc tem que tentar mudar aquele terreno, colocando carpete, polindo-o, ou seja lá como for. 4. Rock In Rio 2013, assistindo pela segunda vez o show de uma das minhas bandas favoritas, 30 Seconds to Mars ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 1, 2017 Author Share Posted July 1, 2017 1 O que acha dessa música? https://youtu.be/aU_TQcyGkvY 2 Tem alguma música que te faça chorar? 3 Já perdeu algum ente querido? 4 As vezes nossos familiares não são boas pessoas, mas ainda assim gostamos deles, por quê? 5 Um medo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 1 O que acha dessa música? https://youtu.be/aU_TQcyGkvY 2 Tem alguma música que te faça chorar? 3 Já perdeu algum ente querido? 4 As vezes nossos familiares não são boas pessoas, mas ainda assim gostamos deles, por quê? 5 Um medo? 1. Vou ficar devendo tô no trampo agora aqui não abre YT e só vou voltar pra casa na segunda kkk 2. Várias: Esteban - O Que Não Vem La Dispute - Andria A Day to Remember - Momument Fresno - Quebre as Correntes Entre outras, mas depende mt do meu estado de espírito no período que eu escutar a música 3. Não, mas já sofri por perda de entes queridos de entes queridos meus, como quando minha bisavó morreu, eu não era muito próximo à ela, mas foi muito tenso ver o estado que minha avó ficou. 4. Amor fraternal e incondicional, a gente ama independente dos defeitos daquele ser, como o amor de uma mãe com o filho, independente do quão ruim ele seja 5. Morrer em vão, sem ter sido ou feito algo marcante na vida de alguém, morrer ser ter sido nenhum mudança, mesmo que sutil, no universo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts