Ir para conteúdo

Ransomware !!!


DESCASO 2

Posts Recomendados

Hoje eu joguei pela manhã e deu umas travadas bruscas e entre uma travada e outra ( não sei se foi só no meu pc ou no de outro também ) meu anti-vírus me notificou sobre um novo ataque de Ransomware o " GoldenEye/Petya "

 

E por incrível que pareça ou me corrijam se eu estiver enganado , parte desses ataques podem estar afetando o jogo ( sou inocente )

 

" sei que esses ataques tomam controle da maquinha e criptografam todos os dados "

 

Então pode ser um motivo a mais para o jogo estar RUIM

 

Não sei se é mais fiquei surpreso com o anti-vírus disparar na hora do travamento

Link para o comentário
Share on other sites

Seria engraçado se a LUG tivesse recebido um arquivo corrompido por ransomware e tiver replicado ele para todos os usuários.

Se acontece isso sorte que o computador que eu jogo é um computador velho que troquei alguma peças e tem win pirata é só formata ou coloca outro HD que eu tenho aqui !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Descaso então faz 5 anos que tá com esse virus ai porque desde que eu comecei a joga que acontece lag e dc no incio logo que entrei tambem pensava que era virus , mas se for virus só se for no servidor do rag !!!

 

5 anos? Isso acontece desde que eu jogo, tem uns 10 anos, para mais.

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo desde o segundo dia de Ragnarök no Brasil, e posso falar que ... EM TODOS ESTES ANOS NESTA INDÚSTRIA VITAL LAG E DC SEMPRE OCORRERAM, MAS AGORA ESTÁ FICANDO PIOR.

 

 

Até parece que a LUG sabe que a Gravity quer fechar os servidores BR para economizar gastos e esforço com pessoal, similar aos servidores que fecharam, e está em busca de ganhar um dinheiro em cima .. :rolleyes: :rolleyes:

 

 

Mas é só uma especulação :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sorte que não coloco ROPs há um tempinho.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que é Ransomware?

Parece um novo virus que está intregado com os servidores após a ultima atualização.. e.. foi adicionado para melhorar o jogo.

 

Percebeu as mudanças? se o personagem não estiver andando é por motivos de canseira. ele está sofrendo problemas de saude.

Se você está paralizando é porque foi mordido por alguma aranha do ragnarok e nem percebeu. aranhas tem veneno paralizante.

 

@editando202020202020202020

 

Está um saco mesmo.. mas, cuidado aí, quem sabe tomara punição em conjunto com a punição anterior do Descaso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o jogo está travando muito e dando muito LAG , mas esse ataque hacker mundial ele é baseado na falha do windows e se alastra facilmente , então é perigoso afetar o pc , e não da para saber se esta sendo infectado pelo que li na net o pc reinicia e a criptografia é concluída , como botam culpa em DDoS pelo andamento de diversas situações " sei que não está sendo hackeado pois se não estaria fora do ar os jogos "

 

 

Sim Original , já já me dão ban por " conspiração e divulgação de um problema mundial "

 

 

Só achei estranho começar a travar o jogo e aparecer a mensagem no anti-vírus no meio das travadas " sempre travou mas nunca apareceu isso , ai achei estranho "

 

 

 

 

 

Mais uma coisa : Eu li esses dias que bot não toma ban porque processa a LUG , GM não pode banir bot que fica 24h/365 dias

 

* mas bot não é irregular ? porque não pode banir

Editado por DESCASO 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...