DESCASO 2 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Hoje eu joguei pela manhã e deu umas travadas bruscas e entre uma travada e outra ( não sei se foi só no meu pc ou no de outro também ) meu anti-vírus me notificou sobre um novo ataque de Ransomware o " GoldenEye/Petya " E por incrível que pareça ou me corrijam se eu estiver enganado , parte desses ataques podem estar afetando o jogo ( sou inocente ) " sei que esses ataques tomam controle da maquinha e criptografam todos os dados " Então pode ser um motivo a mais para o jogo estar RUIM Não sei se é mais fiquei surpreso com o anti-vírus disparar na hora do travamento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Seria engraçado se a LUG tivesse recebido um arquivo corrompido por ransomware e tiver replicado ele para todos os usuários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kael_Legions Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Seria Trágico e cômico.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Descaso então faz 5 anos que tá com esse virus ai porque desde que eu comecei a joga que acontece lag e dc no incio logo que entrei tambem pensava que era virus , mas se for virus só se for no servidor do rag !!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 A lug ia falir então.. se processam ela por banir bot imagina por replicar virus HEUEHUEE Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Seria engraçado se a LUG tivesse recebido um arquivo corrompido por ransomware e tiver replicado ele para todos os usuários. Se acontece isso sorte que o computador que eu jogo é um computador velho que troquei alguma peças e tem win pirata é só formata ou coloca outro HD que eu tenho aqui !!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KandaYuu13 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Descaso então faz 5 anos que tá com esse virus ai porque desde que eu comecei a joga que acontece lag e dc no incio logo que entrei tambem pensava que era virus , mas se for virus só se for no servidor do rag !!! 5 anos? Isso acontece desde que eu jogo, tem uns 10 anos, para mais. Quote Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Jogo desde o segundo dia de Ragnarök no Brasil, e posso falar que ... EM TODOS ESTES ANOS NESTA INDÚSTRIA VITAL LAG E DC SEMPRE OCORRERAM, MAS AGORA ESTÁ FICANDO PIOR. Até parece que a LUG sabe que a Gravity quer fechar os servidores BR para economizar gastos e esforço com pessoal, similar aos servidores que fecharam, e está em busca de ganhar um dinheiro em cima .. :rolleyes: Mas é só uma especulação :rolleyes: Sorte que não coloco ROPs há um tempinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 O que é Ransomware? Parece um novo virus que está intregado com os servidores após a ultima atualização.. e.. foi adicionado para melhorar o jogo. Percebeu as mudanças? se o personagem não estiver andando é por motivos de canseira. ele está sofrendo problemas de saude. Se você está paralizando é porque foi mordido por alguma aranha do ragnarok e nem percebeu. aranhas tem veneno paralizante. @editando202020202020202020 Está um saco mesmo.. mas, cuidado aí, quem sabe tomara punição em conjunto com a punição anterior do Descaso. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DESCASO 2 Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 (edited) Sim o jogo está travando muito e dando muito LAG , mas esse ataque hacker mundial ele é baseado na falha do windows e se alastra facilmente , então é perigoso afetar o pc , e não da para saber se esta sendo infectado pelo que li na net o pc reinicia e a criptografia é concluída , como botam culpa em DDoS pelo andamento de diversas situações " sei que não está sendo hackeado pois se não estaria fora do ar os jogos " Sim Original , já já me dão ban por " conspiração e divulgação de um problema mundial " Só achei estranho começar a travar o jogo e aparecer a mensagem no anti-vírus no meio das travadas " sempre travou mas nunca apareceu isso , ai achei estranho " Mais uma coisa : Eu li esses dias que bot não toma ban porque processa a LUG , GM não pode banir bot que fica 24h/365 dias * mas bot não é irregular ? porque não pode banir Edited June 28, 2017 by DESCASO 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts