Ir para conteúdo

Sopro do Dragão


ctr666

Posts Recomendados

Quantos sopros do dragão pode se dar por segundo, vi um cara dando mais sopro por segundo do que eu c/ meu sicário critico batendo a 193 spd, até guardei o sicário e comecei a upar um espadachim 'Futuro RK de Sopro' kkkkk, não quero criticar classe nenhuma mas eu achei isso muito insano, logo todo mundo vai ser mono classe/dedo...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos sopros do dragão pode se dar por segundo, vi um cara dando mais sopro por segundo do que eu c/ meu sicário critico batendo a 193 spd, até guardei o sicário e comecei a upar um espadachim 'Futuro RK de Sopro' kkkkk, não quero criticar classe nenhuma mas eu achei isso muito insano, logo todo mundo vai mono classe/dedo...

Se estava mais rápido que um Sicário 193 é provável que seja GRF editada.

O Sopro tem Delay, a menos que estivesse transformado em Cecil, que retira todo o Delay, ele não conseguiria fazer isso. Ele poderia estar com 2 Kiels e mais algum item para redução de Delay, mas mesmo assim teria um atraso de pelo menos 0.2-0.3 segundos que nao deixaria spammar tanto assim :p

 

Em resumo e em resposta a pergunta, o máximo, se conseguir zerar IC e Delay, além do cast fixo, é de 7 sopros por segundo.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos sopros do dragão pode se dar por segundo, vi um cara dando mais sopro por segundo do que eu c/ meu sicário critico batendo a 193 spd, até guardei o sicário e comecei a upar um espadachim 'Futuro RK de Sopro' kkkkk, não quero criticar classe nenhuma mas eu achei isso muito insano, logo todo mundo vai ser mono classe/dedo...
GRF editada + autoclick = SPAM, é bem comum de se ver por ai nas noitadas da vida em buscar de matar algum mvp...
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

GRF editada + autoclick = SPAM, é bem comum de se ver por ai nas noitadas da vida em buscar de matar algum mvp...

 

Qual seria a melhor maneira de combater isso? Trocar o shield?

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se estava mais rápido que um Sicário 193 é provável que seja GRF editada.

O Sopro tem Delay, a menos que estivesse transformado em Cecil, que retira todo o Delay, ele não conseguiria fazer isso. Ele poderia estar com 2 Kiels e mais algum item para redução de Delay, mas mesmo assim teria um atraso de pelo menos 0.2-0.3 segundos que nao deixaria spammar tanto assim :p

 

Em resumo e em resposta a pergunta, o máximo, se conseguir zerar IC e Delay, além do cast fixo, é de 7 sopros por segundo.

 

Olho da cecil funciona em rk?:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...