Ir para conteúdo

Up até 175 em especiais


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Se voce não tiver o que fazer e fica upando 24hrs por 7 dias dá pra chegar e usando grimorio ou enciclopedia , por que fatum cenere memblatt não dão xp pra quem tá acima 170 e precisa ter um mob muito grande pra compensa a falta de xp que eles dão e o mapa é grande , os mob não ficam legal , tem dois humanoide lá que tambem não server pra ganha xp porque o nivel desses bicho é 140 pra quem tá no 170 ou + tem que te paciencia .

Eles podiam dá um up nesse mapa mas parece que a lug não tem permissão pra coloca um mapa melhor ou não tem interesse sei lá .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra upar sim se tiver muita paciência em grupões ou contar com slaves pra ficarem a sua disposição 24H por dia (tipo um shura de eddga+banquete+ab+agregados enquanto só você mata e ganha a exp).

 

Fora isso,acho bem melhor usar especiais pra deixar o char em lvl pra cheffenia,o gasto que você vai ter de consumíveis,tempo e livros de exp tentando pegar 175 em especiais não compensa nem um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

E rk sem sopro faz como pra upar na chef? HAHA iunbadsoidsa

 

Ai que ta, saudades mapas pra poder pegar 175 :/

 

Nem com sopro rk serve na cheffenia. Tem que ter um sorc exclusivo pro rk e um ab exclusivo pro sorc e ainda assim o dano nao chega perto do ad. Ad sempre vai rular na cheffenia.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Manual>Tempo Livre>Paciência>Dedicação>Foco>Determinação e força de vontade.

 

Peguei 150 no meu sicario em questão de umas 2 semanas talvez? mas eu peguei sim senhor.

Jogava de manhã até as 12 horas da noite ou acima disso.

Jogava meu tempo em casa para dentro do ragnarok e ficava ali mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

e tão ruim q no ultimo q teve nego preferiu ficar no mapa de bio2 dos especiais do q subir pra inseto ou eclage, isso geral 155+

especiais pra mim é 160 no máximo, passando disso prefiro poupar livro de xp pra cheffenia

 

Querendo ou não o melhor mapa de up nos especiais é o de bio2. É um mapa fácil e que moba bastante bicho com bastante xp. Todo mundo fica lá até 155.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Nem com sopro rk serve na cheffenia. Tem que ter um sorc exclusivo pro rk e um ab exclusivo pro sorc e ainda assim o dano nao chega perto do ad. Ad sempre vai rular na cheffenia.

 

qnt tempo faz q vc n joga cheffenia?

uma coisa é dizer q ad é melhor mas dizer q rk sopro nao serve rs, ainda mais se for num thor da vida com mais tg q pecopeco

 

e o tempo pra 150 nao dá nem graça comparar com o up até 175, principalmente nos especiais com a penalidade q vai levar no fim

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

qnt tempo faz q vc n joga cheffenia?

uma coisa é dizer q ad é melhor mas dizer q rk sopro nao serve rs, ainda mais se for num thor da vida com mais tg q pecopeco

 

e o tempo pra 150 nao dá nem graça comparar com o up até 175, principalmente nos especiais com a penalidade q vai levar no fim

 

Upei 5 chars na última cheffenia, um deles até o 175. Meu ponto de vista sobre o rk sopro é de um server "normal", onde não se vende cartas mvp.

Quanto aos especiais é isso mesmo o que eu disse, tu pega 155 no mapa de bio2 e deixa o char encostado até vir a próxima chefenia.

Aí ele disse: "Eu também jogo mmorpg, jogo Ragnarok" kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...