Ir para conteúdo

Combo gigante e dúvida...


Posts Recomendados

Numa build ASPD/WARG ,o combo gigante é a melhor combinação? ou existe uma combinação melhor visando o dano??

 

E aproveitando o Tópico,alguem sabe me dizer se um ranger solando na cheffenia se sai bem? considerando um full ekips level 140?

 

Quando um MVP trava na celula com as flechas,ele ainda utiliza AGI UP? ou o fato dele estar travado impede?

Link para o comentário
Share on other sites

Numa build ASPD/WARG ,o combo gigante é a melhor combinação? ou existe uma combinação melhor visando o dano??

 

E aproveitando o Tópico,alguem sabe me dizer se um ranger solando na cheffenia se sai bem? considerando um full ekips level 140?

 

Quando um MVP trava na celula com as flechas,ele ainda utiliza AGI UP? ou o fato dele estar travado impede?

combo gigante e for esse que eu to pensando botas gigantes + arco colossal não serve pra aspd pois o arco tira 15 da velocidade de ataque , o combo gigante só serve pra full temp

o que voce pode fazer é usar tempestade pra up e depois para os mvps aspd /worg

se ele usar agi up ele esquiva 100% nesse caso para ter 100% de acerto quando ele usa agi up voce tem que ter 100% de acerto critico , ou tanka ele e usar armadilha incendiária

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem problema,contorno com stuffs essa aspd perdida,quero saber no quesito dano mesmo =/

combo gigante :

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Se for contra o monstro chefe esse combo fica pau a pau com combo da luz

set da luz:

Vestimenta decorada com plumas brancas.

Dano a distância +2% por refino.

Esquiva +1 por refino.

Conjunto da Luz:

Velocidade de Ataque +2.

Dano a distância +30%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +50%.

Consumo de SP +10%.

Vai depender do restante dos itens

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...