Ir para conteúdo

[EVENTO]colab: Kabedex e Hela: Cartas Para Gihkorita


Hela

Posts Recomendados

Já que eu vou upar tenho que falar.

 

Rá, como você consegue avatares tão lindos? (com certeza sua plaquinha ajuda, já que ela é lindíssima, esse meu bege é tão brega.)

 

Eu fico procurando imagens em sites como o deviantart, weheartit e pinterest. Quando encontro alguma eu fico brincando de editar tamanho e efeitos até decidir se vou colocar como avatar ou não.

Eu gosto dessa cor bege das fanfics e o garotinho sentado lendo um livro é muito fofo

 

Up no eventinho também ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

lembrando que vocês têm até amanhã 23:59 para enviar a participação.

 

No momento temos 32 frases, 5 favoritos, e dia cinco publicarei o nome dos 5 finalistas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

UP DA QUERIDA ANSIOSA

Até hoje, meus amores :3

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

 

Às 00:00 (só pq eu falei acaba a força) eu já divulgo os finalistas e abro um tópico na área dos tutores pra quando você puder avaliar a colocação.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...