Ir para conteúdo

Duvida em quest para virar Arcano


Oveia

Posts Recomendados

Não sei se essa pergunta devia ser feita aqui, ou no forum dos magos e evoluções, se esta no lugar errado me desculpe.

É bem simples, no começo, onde é preciso coletar 1 Cristal Brilhante das Nagas e 1 Pedaço de Bradium dos Golens de Bradium, é possivel dropar isso em grupo?

Eu estou com uma baby bruxa, e, bom, está sendo impossível fazer o quest sozinha. Eu tenho que logar com algum char e por ela pra seguir o personagem. Raramente ela consegue matar os monstros e eu tenho que matar com o outro personagem. Será que tem chance de dropar assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, char baby pra fazer quest de WL? Que pecado! rsrsrs.

É possível dropar sim em grupo, mas você tem que estar com os acessórios equipados e você tem que matar os mobs!

Será que você não tem nenhum amigo AB pra te ajudar?

 

[Obs: Tudo bem ter feito a pergunta aqui, mas acho que seria melhor da próxima vez fazer dentro da área de magos e evoluções. É porque assim fica mais fácil se alguém tiver duvida parecida encontrar dentro da área específica]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se essa pergunta devia ser feita aqui, ou no forum dos magos e evoluções, se esta no lugar errado me desculpe.

É bem simples, no começo, onde é preciso coletar 1 Cristal Brilhante das Nagas e 1 Pedaço de Bradium dos Golens de Bradium, é possivel dropar isso em grupo?

Eu estou com uma baby bruxa, e, bom, está sendo impossível fazer o quest sozinha. Eu tenho que logar com algum char e por ela pra seguir o personagem. Raramente ela consegue matar os monstros e eu tenho que matar com o outro personagem. Será que tem chance de dropar assim?

Acredito que seja a área certa mesmo da sua dúvida.

Eu tambem não conseguia de jeito nenhuma, aí eu peguei um shura de esquiva perfeita e fui juntando todos os bixos do mapa num canto e ai usei barreira de gelo pro mob nao vir pra cima de mim e dale magia rs

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada! O négocio é ir tentando, XD É o que se ganha por fazer coleção de baby... lol

 

Bem, me coloco a disposição se você jogar no servidor Valhala para ajudar =]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...