Ir para conteúdo

Bug no RK


Sevecenco

Posts Recomendados

Olã,bom dia,gostaria de ver se alguem aqui poderia me ajudar ou jã passou pelo mesmo problema,recentemente criei meu espadachim e agora o mesmo virou um RK,mas tenho um problema,quando eu pego o Dragão como montaria,minha mov.speed é aumentada normalmente pelo mesmo,só que ao me teletransportar,passar por um portal,(mudar de mapa em geral)minha velocidade de movimento retorna para como se eu andasse apenas a pé.Alguém já passou por problema parecido ou sabe resolver?Enviei um ticket hoje,mas como não conheço o suporte da LUG não sei quanto tempo pode demorar para ser resolvido,Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Supreententemente funcionou clicar no ``off`` pelo Alt Q rapidamente 2x e depois pegar a montaria novamente,muito obrigado!

 

OBS : antes disto,tinha tentando o ``guia`` deles para resolver o problema ( http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/ingame/montaria-lenta-de-cavaleiro-runico ) e não funcionou.

Link para o comentário
Share on other sites

pois é, eu passei por isso um tempo atrás e achei a manha num tópico bem antigo.... A central de suporte da lug é uma piada , acho que se largar um cachorro clicando aleatóriamente num teclado p responder não sai tanta bobagem quanto com eles respondendo..... (QUANDO RESPONDEM)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...