Ir para conteúdo

Sevecenco

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sevecenco

  • Data de Nascimento 09/22/1998

Conquistas de Sevecenco

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sevecenco

    C > Consumiveis

    Olá,boa tarde,gostaria de avisar que estou comprando grandes/pequenas quantias destes consumíveis aqui em baixo,caso tenha e deseje vender só mandar uma PM aqui no fórum ou até mesmo deixar aqui no tópico,obrigado! Doce Mágico Amuleto de Zieg Média Vida Pilulas de Combate
  2. Então,só para deixar minha contribuição em relação ao Hálito para RK,utilizando o combo de uma FAW Mira 3/3/3 limpa + Orbes arcanos o dano do sopro ficou 1k maior que o do combo do Hálito + Pele de Verme Super Vit/Vit7/Luk5,mas no segundo caso você recebe 12k de hp extra,além da minha pele não ser uma das melhores,(e olha que estou procurando para comprar)os testes além disto foram realizados em um RK 155,em um 175 provavelmente deve diminuir ainda mais a diferença de dano entre ambos os conjuntos,já que a % de HP irá realizar um maior aumento e assim elevando o dano da pele + hálito.
  3. Título auto-explciativo,compro Pele de Verme com S.VIT/VIT5+/VIT5+ Limpa,mandar PM ou in-game com Playfun.
  4. Relaxa,este problema ``apenas`` impossibilita você de competir a maioria dos MvPs que já tinham respawnado.
  5. Então,pra quem tem cadeado Level Up! na conta ainda não consegue logar,pois no site o jogo ainda é informado como ``Em Manutenção``...ai complica usar este tipo de proteção pra conta...
  6. Sevecenco

    Interface Ragna

    Muito obrigado,ajudou bastante!
  7. Olá,boa tarde,estava lendo alguns tópicos aqui do fórum e percebi que provavelmente existem alguns ``addons`` ( não sei como são chamados no Ragnarok,desculpem) utilizados para mudar a skin da interface geral dentro de jogo,minha pergunta é,existe mais um tipo deste addon?Pode utilizar o mesmo tranquilamente,sem risco de problemas ou algo do tipo?Onde posso encontrar para download e como aplica-lo ? Grato des de já!
  8. Olá,boa noite,estou querendo comprar gema de capricórnio ou de escorpião(de preferência solta),qualquer coisa só mandar PM ou deixar o seu preço aqui,obrigado!
  9. Nome do tópico auto explicativo,estu comprando uma gema de escorpião,pode ser solta ou vir junto com a Bota de Arch +12,qualquer coisa só postar aqui ou mandar PM no fórum para negociarmos. OBS : Sim,acho improvável achar,mas sonhar é de graça.
  10. Supreententemente funcionou clicar no ``off`` pelo Alt Q rapidamente 2x e depois pegar a montaria novamente,muito obrigado! OBS : antes disto,tinha tentando o ``guia`` deles para resolver o problema ( http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/ingame/montaria-lenta-de-cavaleiro-runico ) e não funcionou.
  11. Olã,bom dia,gostaria de ver se alguem aqui poderia me ajudar ou jã passou pelo mesmo problema,recentemente criei meu espadachim e agora o mesmo virou um RK,mas tenho um problema,quando eu pego o Dragão como montaria,minha mov.speed é aumentada normalmente pelo mesmo,só que ao me teletransportar,passar por um portal,(mudar de mapa em geral)minha velocidade de movimento retorna para como se eu andasse apenas a pé.Alguém já passou por problema parecido ou sabe resolver?Enviei um ticket hoje,mas como não conheço o suporte da LUG não sei quanto tempo pode demorar para ser resolvido,Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...