Sevecenco Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Olã,bom dia,gostaria de ver se alguem aqui poderia me ajudar ou jã passou pelo mesmo problema,recentemente criei meu espadachim e agora o mesmo virou um RK,mas tenho um problema,quando eu pego o Dragão como montaria,minha mov.speed é aumentada normalmente pelo mesmo,só que ao me teletransportar,passar por um portal,(mudar de mapa em geral)minha velocidade de movimento retorna para como se eu andasse apenas a pé.Alguém já passou por problema parecido ou sabe resolver?Enviei um ticket hoje,mas como não conheço o suporte da LUG não sei quanto tempo pode demorar para ser resolvido,Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 tenta clicar no "off" duas vezes no teu alt+q e depois pegar o dragao em prontera. Comigo resolveu assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sevecenco Posted June 19, 2017 Author Share Posted June 19, 2017 Supreententemente funcionou clicar no ``off`` pelo Alt Q rapidamente 2x e depois pegar a montaria novamente,muito obrigado! OBS : antes disto,tinha tentando o ``guia`` deles para resolver o problema ( http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/ingame/montaria-lenta-de-cavaleiro-runico ) e não funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ins@no Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 pois é, eu passei por isso um tempo atrás e achei a manha num tópico bem antigo.... A central de suporte da lug é uma piada , acho que se largar um cachorro clicando aleatóriamente num teclado p responder não sai tanta bobagem quanto com eles respondendo..... (QUANDO RESPONDEM) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Esse bug já é antigo amigo, ja sofri com ele algumas vezes, oque se da pra fazer é descer do dragão e pegar ele de novo que desbuga, caso o bug persista mesmo assim ai é bom você enviar um ticket ok? Abraços. Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts