Cookie Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Olá ! Decidi da um ress no meu rk, mas a build dele ta muito torta. Vou ter que resetar. Tentei montar uma build "Hibrida" que de pra brincar com agi/crit e também sopro, quando necessário apenas, o foco aqui é agi/crit! Andei lendo alguns guias aqui no fórum e cheguei nessa build: For 90 - Bônus da mochila Agi 109 - D. do Grifo Dex 50 - É um valor muito alto? A build sendo critico etc Vit 95 - Imunidade a status e um hp legal pro sopro. Int 40 - Encantar lâmina e um sp legalzinho. ou nem? É desnecessário? Sor 120 -Temporal/gamblers seal Quanto a skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxrGHXasdssSHOeAcFqQqnsNGK1 Sobra ponto Agradeço desde já! @edit> Modalidade é pvm Editado Junho 16, 2017 por Cookie Citar Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cookie Postado Junho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Ninguém? ̶2̶0̶c̶a̶r̶a̶c̶t̶e̶r̶e̶s̶ Citar Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Drew Ingle Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Bom, a build ta boa, eu tiraria um pouco de int e fecharia vit 100 um pouco da dex e força 100 Nas skills eu consideraria colocar mil pontas ao invés de sopro do dragão já que você vai ter ib.. a mil pontas serve bastante pra combar no pvp, além de que 50 de dex fica meio bem zuado soprar Citar Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.