Ir para conteúdo

Bug ou falha minha?


Dina

Posts Recomendados

Estou eu fazendo a quest do kiel entrego os 10 peixes e pego o retrato do homem la em baixo da tábua, mas quando vou voltar para a mansão do Kiel assim que entro no portal ele ja me joga para fora, esqueci algo ou bugou mesmo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, já fiz várias vezes e nunca bugou, tu tá seguindo isso aqui extamente?

 

43-Retorne à Mansão de Kiel Hyre. Fale com Stewart e selecione "Mitchell".

44-Reporte as novidades a Mitchel.

45-Fale com Stewart. Selecione "Kiel Hyre".

46-Converse com Kiel Hyre. Insista na conversa até você aceitar receber um Dispositivo de Energia.

47-Fale com Kiel e selecione "Sim" para abrir um portal do lado direito de Kiel.

 

Eu não lembro exatamente quais são os itens, mas se não me engano são 3 retratos, vc não vendeu nada não? Nem sei se da pra vender.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, já fiz várias vezes e nunca bugou, tu tá seguindo isso aqui extamente?

 

 

 

Eu não lembro exatamente quais são os itens, mas se não me engano são 3 retratos, vc não vendeu nada não? Nem sei se da pra vender.

 

Pior que não segui todos os passos certinho, estou com os três retratos, homem, mulher e família,

o que acontece é que quando vou entrar ele já me tela pra fora da mansão, muito estranho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, já fiz várias vezes e nunca bugou, tu tá seguindo isso aqui extamente?

 

 

 

Eu não lembro exatamente quais são os itens, mas se não me engano são 3 retratos, vc não vendeu nada não? Nem sei se da pra vender.

 

Tentei e nada é nesse passo 43 que não consigo dar continuaidade, eu não consigo entrar na casa , entro no portal e ja apareço pra fora

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Envie um ticket pra central de suporte, eles vão te informar em qual passo que você parou ou te ajudar a terminar a missão

 

VLW Dundé! eu segue certinho no browiki, mas por algum motivo não sei oque esta havendo,

tenho todos os itens so não posso entrar na casa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

VLW Dundé! eu segue certinho no browiki, mas por algum motivo não sei oque esta havendo,

tenho todos os itens so não posso entrar na casa

 

Quando te responderem, me manda uma PM pra eu saber o que pode estar errado ou mal interpretado no site pra ficar mais claro pros outros jogadores, por favor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...