Ir para conteúdo

Skills de mago t. (sorcerer)


Casa & Video

Posts Recomendados

Gente, eu tava planejando fazer meu primeiro sorcerer, que seria voltado para pvm.

 

Acontece que eu distribui pontos em certas skills, pensando q poderia resetar depois na Hipnotizadora, mas descobri que ela não reseta transclasses.

 

tumblr_orck5aiZYS1r991yso1_500h.jpg

 

 

As skills dele estão muito ruins? Dá para conseguir ainda os pré-requisitos das habilidades de Professor/Sorcerer?

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

mano '-'

 

o grande erro ai (ao meu ver) foi ter pego barreira e escudo juntos ._.

 

 

tipo dava pra ter deixado bola de fogo 5 numa boa por que ajuda a upar em orcs mobando

 

mas pegar as 2 "defesas de mago" ao msm tempo foi meio bad, mas até que da pra conviver com isso, só que diga adeus pra petrificar nv 10 se tu tinha intenção de pega-la :p

 

agora se da pra pegar as skills de sorc numa boa, dai vc tem que ver por si só

 

vai nesse link: http://ratemyserver.net/skill_sim.php

 

seleciona o sorc la, só não esquece de mudar o job do 3rd de 50 pra 60, dai sempre começa a por pontos da ultima arvore (3rd) para a primeira, fazendo isso tu ja pega todos os requisitos das skills de trans/3rd dai o resto é só por o que tu quiser

 

e se lembro bem tu vai precisar de relampago 1, petrificar 1, lanças de gelo 1 , como pré requisitos pra algumas skills, então fica de olho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mano '-'

 

o grande erro ai (ao meu ver) foi ter pego barreira e escudo juntos ._.

 

 

tipo dava pra ter deixado bola de fogo 5 numa boa por que ajuda a upar em orcs mobando

 

mas pegar as 2 "defesas de mago" ao msm tempo foi meio bad, mas até que da pra conviver com isso, só que diga adeus pra petrificar nv 10 se tu tinha intenção de pega-la :p

 

agora se da pra pegar as skills de sorc numa boa, dai vc tem que ver por si só

 

vai nesse link: http://ratemyserver.net/skill_sim.php

 

seleciona o sorc la, só não esquece de mudar o job do 3rd de 50 pra 60, dai sempre começa a por pontos da ultima arvore (3rd) para a primeira, fazendo isso tu ja pega todos os requisitos das skills de trans/3rd dai o resto é só por o que tu quiser

 

e se lembro bem tu vai precisar de relampago 1, petrificar 1, lanças de gelo 1 , como pré requisitos pra algumas skills, então fica de olho

 

Tendi. Vou ter que me virar com o que eu tenho rsrs

 

Eu acabei deixando Petrificar no level 1, porque é mais voltado para pvp e exige uma gema vermelha e dificilmente eu vou andar com uma por aí.

 

Não coloquei nenhum ponto em Rajada Congelante, já q ia precisar de Lanças de Gelo no lvl 5 e qnd evolui as lanças não servem pra nada.

 

Fora que com os poucos pontos q me restavam dificilmente eu ia congelar/petrificar algo...

 

Assim como você disse, deixei todas as lanças (exceto a de fogo) em level 1, em razão dos pré-requisitos.

 

Quanto a barreira de fogo, já q eu já tinha deixado no lvl 9, decidi levar logo pro 10 pq n custa nada. Quem sabe ela me ajude a controlar o mob qnd eu não tiver gemas azuis para invocar o safety wall rsrs

 

Por fim, deixei safety wall no lvl 10 e Aumentar SP no lvl 1 (apenas como pré-requisito).

 

Espero não ter feito outra besteira.

Link para o comentário
Share on other sites

 

As skills dele estão muito ruins? Dá para conseguir ainda os pré-requisitos das habilidades de Professor/Sorcerer?

 

Da para você seguir tranquilamente com essas skills caso você deseje ser Caster.

 

Tento a Barreira de Fogo em nv 10 e Escudo Mágico em nivel 10 da para você colocar o Petrificar em nivel 1, Lanças de Gelo nv 1 e Relâmpago nv 1 o restante em Bolas de Fogo nv 8

 

Quando se tornar Professor pegue Exalar Almas nv 1 e UP em Grupo até o nv 99 (Em alguns Mapas vai ser muito fácil arrumar Grupo)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...