Ir para conteúdo

Ajuda Shura asura


Susano'o

Posts Recomendados

Boa tarde pessoas...

 

Então, vou rebornar hj minha monja, e estou com dúvidas na skill tree de mestre/Shura.

 

Meu foco será MVP de asura.

 

Primeiramente tenho dúvidas quanto ao IP de mestre. Quais são as melhores habilidades para se upar? É necessário mesmo ter somente 1 de agi na build?

 

E quando virar Shura, quais as melhores skills pra upar? Soco furacão? Combo rápido? Alguma outra?

 

Vlw e obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Share on other sites

Não é necessário ter somente 1 de agilidade na build. Isso é bem opcional, ainda mais com o level 175.

Para upar: tem gente que upa na base do Disparo de Esferas Espirituais ou Golpe da Palma em Fúria. Dependendo de quanto de agilidade você tiver dá pra upar usando Combo Triplo + Combo Quadruplo. Se tiver jogando com alguns amigos, pode arriscar usando corpo fechado para tankar MVPs. Tem aqueles que upam no Impacto Psíquico.

Quando você vira Shura, geralmente upa em PTs usando Punho do Dragão + Ruína e posteriormente começa a colocar os requisitos para upar na base do Combo Rápido.

O que não falta na classe são habilidades ofensivas! rsrs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente acho 6x ~ 7x um valor aceitável. Acima disso eu acho que já é desperdício de pontos.

Você poderia ver na calculadora do iRO quantos pontos sobram para colocar em agilidade, depois de ter colocado pontos nos atributos principais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...