Ir para conteúdo

Arcos e mais arcos!


Dina

Posts Recomendados

Arqueiros e outras classes menos importantes... fica uma duvida minha! Ai vai!

Pensando nos benefícios gerais como o dano e os status que os arcos acabam oferecendo, estaria valendo a pena usar arcos elementais como o Arco incendiário, Glacial, Terra, e Vento ambos com as cartas de dano elemental que aumenta 20% do dano de cada tipo de monstro? Creio que por cima o dano de um elemental com sua devida carta chega bem próximo ao Élfico com EA, e ainda tem o beneficio do dano elemental e o efeito que causam, o glacial congela , o terra petrifica, o vento solta uma skil e o incendiário aumenta a resistência se não me engano. E ai será que vale a pena?Arcos de baixo custo e um beneficio relevante?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Nâo , mas se quiser tirar um lazer de vez em quando pode inventa uma moda , mas pra upa e mvp não , se for pra fazer isso compra trepadeira , coloca 2 AK e usa pra subi a torre , ou compra mentiroso maldito coloca carta de magnolia e usa flecha amaldiçoada , mas só pra tirar lazer . Esses elementais tem pouco dano é passar nervoso .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha humilde opinião não vale a pena.

Com um arco élfico + flecha élfica + endow esses arcos não são de muita utilidade.

Possuem baixo dano. O de fogo eu usei para upar minha Musa porque uma amiga me emprestou, e o leque de arcos não é tão grande quanto o de caçadores e evoluções. É mais ou menos útil por ter flechas de fogo em NPC.

O Arco Glacial e o Arco da Terra são interessantes por passarem status negativos. E só pra isso!

O Arco do Vendaval [1] eu acho que dos 4 é o mais ou menos interessante por soltar a skill Lâmina de Vento nv. 05, muito bem-vindo em builds forfun/pvm. Com a vinda do serafim e nível máximo 175, daria pra brincar com sentinelas e musas. Mas não passa disso. Para jogar "seriamente" ... Eu não investiria nesses arcos elementais.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, depende da situação. Para arqueiros de classe 2 ou transclasse até pode ser uma alternativa mais barata, mas pra classe 3 é Arco Élfico pra artistas. E ainda não vi se tem um arco ainda mais desenvolvido para Sentinelas.

Uma outra ocasião que vejo é usar o Arco Incendiário para aumentar a resistência fogo e conversor elemental. Mas só isso.

 

@Edit

 

Atropelado. Esqueci que ainda tem Arco de Caça para caçadores. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Seriamente pensando em desempenho com certeza não é compatível com o élfico, mas acredito que em pvm for fun é interessante, fazer Drops em mapas de mobs low hp, ou até mesmo abusar dos status negativos do terra e glacial em mobs com alto HP, das opções o incendiário é o mais fraquinho mas os outros são interessantes para brincar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Seriamente pensando em desempenho com certeza não é compatível com o élfico, mas acredito que em pvm for fun é interessante, fazer Drops em mapas de mobs low hp, ou até mesmo abusar dos status negativos do terra e glacial em mobs com alto HP, das opções o incendiário é o mais fraquinho mas os outros são interessantes para brincar

 

Um outro ponto positivo que eu esqueci de comentar é que os elementais podem ser usados por arruaceiros/desordeiros/renegados que optaram por uma build de arco e flecha. São bem mais baratos que arcos como o de orc e o de fogo não necessita de um arqueiro que tenha fabricar flechas já que são vendidas em npc. Havia esquecido deste pequeno detalhe! rsrs.

Usei na minha arru/desordeira desde o level 55 upando nos hodes, depois petite e stapo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...