Ir para conteúdo

[Dúvida] Habilidades Mestre/Shura


GoldenGab

Posts Recomendados

Olá a todos. Desde que me entendo no bRO, sempre joguei de Mercenário e Evoluções e era assim até eu começar a namorar e apresentar o bRO à minha namorada. Ela se encantou com essa praga quase tanto quanto eu e tá fazendo uma Shura, gostou muito da ideia da classe (e quase morreu de rir quando deu Asura em mim no castelo comigo morrendo num hit só hahaha). Só que aí vem a bronca: nós não sabemos quase nada de Shura. Quero dizer, nós lemos bastante coisa aqui do fórum, pesquisamos vídeos e builds e temos uma ideia geral do que ela deve colocar no char dela, mas ainda falta algumas coisas que eu não faço a menor ideia se é útil/inútil/depende. Então... Tava querendo contar com a força de vocês pra avaliarem a build que eu e ela montamos depois de alguns dias de pesquisa. A Shura dela é de GoH/Asura voltado pra MVP, segue a ST no link abaixo:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?102kGA2fhOrFeDksrArBkcjQsNanqnkQgAeAIn1

 

(Sobraram 1 ponto de Mestre e 8 pontos de Shura... Tá certo o que colocamos? Onde colocar esses pontos restantes?)

 

Desde já, valeuzão a força, povo! Abraços!

 

 

 

TLDR;

Os atributos dela (quando ela for 175, obviamente) tão:

FOR 101

AGI 90

VIT 90

INT 120

DES 90

SOR 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Só alguns adendos que eu notei na sua build.

120 int é pra usar Serafim?

Recomendo subir um pouco mais a vit, pois influência diretamente mo dano do GoH

Sobre as skills, acho que vocês deveriam cogitar colocar dragão no nível 10, pelo aumento de HP, SP e mais esferas

 

Chakra da cura também pode ficar no nível 1

 

De resto ta tudo em ordem :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia! Vou avaliar de acordo com o que eu entendo da classe, ok?

Atualmente possuo dois Shuras: Hyperia, minha Shura Combo/GoH e o Tenchi, meu Shura Tanker. A feminina é 120 e o masculino 130.

O Seu GoH é influenciado pelo número de esferas que você possui. Como você colocou Dragão Ascendente em level 5, ele não vai atingir todo potencial. Deixo como sugestão você maximizar essa skill.

Vi também que você não pontuou Absorção Espiritual, que é só 1 ponto. Essa skill é muito boa e permite que você sempre tenha SP para usar suas skills. Chackra do Vigor e da Energia são ótimos também... Se puder ter seriam bem-vindos! O do Vigor em level 5 aumenta seu HP em 10% e a rec. de HP em 200%. Usei algumas vezes para fazer as quests de Porto Malaya e o resultado foi agradável viu.

O da Energia permite que você não fique sem esferas e é muito útil em leveis maiores. Seja para renovar o CF em MVPs, seja para upar sem ter que ficar summonando as esferas.

Sobre os atributos: Acho que agilidade e destreza poderiam ser reduzidos. Uns 6x ~ 7x de cada já estariam de bom tamanho, podendo aumentar ainda mais vitalidade ou força.

Claro, tudo que eu disse é opcional. =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Só alguns adendos que eu notei na sua build.

120 int é pra usar Serafim?

Recomendo subir um pouco mais a vit, pois influência diretamente mo dano do GoH

Sobre as skills, acho que vocês deveriam cogitar colocar dragão no nível 10, pelo aumento de HP, SP e mais esferas

 

Chakra da cura também pode ficar no nível 1

 

De resto ta tudo em ordem :)

 

 

Bom dia! Vou avaliar de acordo com o que eu entendo da classe, ok?

Atualmente possuo dois Shuras: Hyperia, minha Shura Combo/GoH e o Tenchi, meu Shura Tanker. A feminina é 120 e o masculino 130.

O Seu GoH é influenciado pelo número de esferas que você possui. Como você colocou Dragão Ascendente em level 5, ele não vai atingir todo potencial. Deixo como sugestão você maximizar essa skill.

Vi também que você não pontuou Absorção Espiritual, que é só 1 ponto. Essa skill é muito boa e permite que você sempre tenha SP para usar suas skills. Chackra do Vigor e da Energia são ótimos também... Se puder ter seriam bem-vindos! O do Vigor em level 5 aumenta seu HP em 10% e a rec. de HP em 200%. Usei algumas vezes para fazer as quests de Porto Malaya e o resultado foi agradável viu.

O da Energia permite que você não fique sem esferas e é muito útil em leveis maiores. Seja para renovar o CF em MVPs, seja para upar sem ter que ficar summonando as esferas.

Sobre os atributos: Acho que agilidade e destreza poderiam ser reduzidos. Uns 6x ~ 7x de cada já estariam de bom tamanho, podendo aumentar ainda mais vitalidade ou força.

Claro, tudo que eu disse é opcional. =P

 

 

Ae, gente, desde já, valeu as respostas. Então uma das nossas dúvidas era sobre Dragão Ascendente, então deixo no 10 mesmo, né? Tirei Chakra do Vigor, que precisa de trocentos requisitos e deixei Chakra da Fúria no 4 (por isso o Chakra da Cura no 4 também). Dá pra usar essa habilidade em outros personagens, certo? Coloquei 1 ponto em Absorção Espiritual (tirando de Chakra da Fúria 1 ponto também) e Chakra do Vigor acho que não vai rolar mesmo :(

 

Vê se assim tá mais legal (onde coloco o 1 ponto que sobrou de Mestre?):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxJgandshOrFeDksrArBkcjQsNanGAkQnbeAIn1

 

Quanto aos atributos, demos uma modificada, ficando assim:

 

FOR 102

AGI 60

VIT 104

INT 120

DES 90

SOR 1

 

Sobrando ainda alguns pontinhos, devo colocar algo em SOR? E sim, os 120 de Int são pela Serafim heh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Concordo com o que falaram ali em cima, coloca os pre requisitos de Combo Rápido primeiro, mas tenta por a Garra do Tigre no 6, a área de efeito aumenta de 3x3 pra 5x5, e isso é um baaaaita aumento no acerto, vai ajudar demais no UP, vcs vao upar juntos? [shura e sicário] eu tentaria por o aumentar agilidade 10 no lugar do Curar [se forem do Thor tem pontos extras por não haver Teleporte nem Portal]

Link para o comentário
Share on other sites

Começa colocando os pré-requisitos de flash combo, aumentando depois Ruína e Garra de Tigre. Foi assim que eu fiz :)

 

Concordo com o que falaram ali em cima, coloca os pre requisitos de Combo Rápido primeiro, mas tenta por a Garra do Tigre no 6, a área de efeito aumenta de 3x3 pra 5x5, e isso é um baaaaita aumento no acerto, vai ajudar demais no UP, vcs vao upar juntos? [shura e sicário] eu tentaria por o aumentar agilidade 10 no lugar do Curar [se forem do Thor tem pontos extras por não haver Teleporte nem Portal]

 

AE, galera, beleza! Vou dizer a ela isso! Tinha esquecido completamente de que Flash Combo vai ser a principal skill de up, né? Até por isso que coloquei a Garra de Tigre só como pré-requisito heh E eu vou upar com ela com meu AB Exorcista de Batalha, então vai ser de boas os níveis de Curar/Agilidade dela. Valeuzão a força!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...