Ir para conteúdo

Torre Sem Fim do jRO


Rá ~

Posts Recomendados

Boa tarde! Esses dias eu estava assistindo no twitch.tv uma jogadora se aventurando pela Torre Sem Fim no servidor jRO e pude perceber que os monstros são diferentes, e pelo que me pareceu o MVP só aparece quando o andar já está todo limpo.

Alguém por gentileza poderia me confirmar se é realmente assim? Se tiver algum link com os mobs por andar eu agradeceria também.

É só a título de curiosidade mesmo. rsrs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde! Esses dias eu estava assistindo no twitch.tv uma jogadora se aventurando pela Torre Sem Fim no servidor jRO e pude perceber que os monstros são diferentes, e pelo que me pareceu o MVP só aparece quando o andar já está todo limpo.

Alguém por gentileza poderia me confirmar se é realmente assim? Se tiver algum link com os mobs por andar eu agradeceria também.

É só a título de curiosidade mesmo. rsrs.

É sério isso?

 

Isso parece muito legal, além de facilitar um pouco alguns andares como os dos mvps de biolab.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É sério isso?

 

Isso parece muito legal, além de facilitar um pouco alguns andares como os dos mvps de biolab.

 

Então, todas as vezes que eu acompanhei o twitch.tv dessa garota que joga no jRO era a mesma coisa: nos andares múltiplos de 5, indicados pela cor verde que é quando existe um MVP no andar, primeiro tinham só os mobs comuns. Aí o grupo matava os monstros e só depois então é que o MVP aparecia. Além disso eu reparei que alguns andares tinham Aranha Pom e mais mobs próximos da cidade de Mora. Estou procurando informações sobre isso mas não consigo encontrar! :(

 

Tem algum mvp do biolab fora cenia na torre? :confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

MVP acho que não, só mobs, principalmente após o 90. Imagino que a pergunta tenha sido no caso do jRO e não do bRO ... Se sim, eu também não sei se mudaram os MVPs ou só os mobs e o jeito que os mesmos aparecem nos andares.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpem o double post!

Mas eu tinha que dizer que: não é o jRO, aparentemente é o servidor oficial chinês.

Reparem nos mobs dos andares:

 

(Começa nos 0:18:00)

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpem o double post!

Mas eu tinha que dizer que: não é o jRO, aparentemente é o servidor oficial chinês.

Reparem nos mobs dos andares:

 

(Começa nos 0:18:00)

 

Pelo que pude observar o MVP já estava no andar.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...