Ir para conteúdo

Erro de sprite


Pris~*

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Senhores,

 

Estava enfrentando um problema com "desconectado do servidor" graças a deus resolveu, so que ao logar do no jogo tive uma excelentíssima surpresa, estou tomando um " Cannot find file: Sprite", algum dos senhores ja passou por isso?

 

Qual procedimento devo adotar nesse caso?

 

Ja estou arrancando os cabelos, quando não é uma coisa é outra.

 

Mais uma vez agradeço a todos e fico no aguardo de comentários.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Apague o patch2.txt e patch3.txt e reabra o jogo, ele irá realizar alguns downloads, na certa o ragnarok marcou como "atualizado" um arquivo sem baixá-lo em algum momento.
Estou com esse erro e recorri a esse metodo , apagando os patchs mais nada aconteceu. alguem me ajuda ta impossivel jogar.... os pop ups de erro de sprite se amontoam um atras do outro se alguem poder me ajudar eu agradeceria.

Humph.........................................................................................

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com esse erro e recorri a esse metodo , apagando os patchs mais nada aconteceu. alguem me ajuda ta impossivel jogar.... os pop ups de erro de sprite se amontoam um atras do outro se alguem poder me ajudar eu agradeceria.

 

Você apagou os dois arquivos com o jogo fechado e somente depois reabriu?

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...