Pris~* Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 Boa noite. Senhores, Estava enfrentando um problema com "desconectado do servidor" graças a deus resolveu, so que ao logar do no jogo tive uma excelentíssima surpresa, estou tomando um " Cannot find file: Sprite", algum dos senhores ja passou por isso? Qual procedimento devo adotar nesse caso? Ja estou arrancando os cabelos, quando não é uma coisa é outra. Mais uma vez agradeço a todos e fico no aguardo de comentários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted June 2, 2017 Share Posted June 2, 2017 Apague o patch2.txt e patch3.txt e reabra o jogo, ele irá realizar alguns downloads, na certa o ragnarok marcou como "atualizado" um arquivo sem baixá-lo em algum momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hell Lord Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Apague o patch2.txt e patch3.txt e reabra o jogo, ele irá realizar alguns downloads, na certa o ragnarok marcou como "atualizado" um arquivo sem baixá-lo em algum momento.Estou com esse erro e recorri a esse metodo , apagando os patchs mais nada aconteceu. alguem me ajuda ta impossivel jogar.... os pop ups de erro de sprite se amontoam um atras do outro se alguem poder me ajudar eu agradeceria. Quote Humph......................................................................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Estou com esse erro e recorri a esse metodo , apagando os patchs mais nada aconteceu. alguem me ajuda ta impossivel jogar.... os pop ups de erro de sprite se amontoam um atras do outro se alguem poder me ajudar eu agradeceria. Você apagou os dois arquivos com o jogo fechado e somente depois reabriu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts