Ir para conteúdo

Só Serve para isso mesmo


Descaso!!

Posts Recomendados

Pessoa problematica ( projeto de pessoa ) cria um boneco do lvl 1 até o 175 que só serve para fazer isso screenThor200.jpg

 

 

 

Ai você cria um topico com dúvida se é possivel fazer alguma dg com ranger de lobo ( e todo mundo fala que você não presta , mas prefiro meu char não prestar do que ser UM TOXICO igual esse ai

 

 

E aposto que quem vai levar ban vai ser eu por reclamar como sempre

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

éee , muito facil logar um ranger e ficar lá f1 tempes f2 teleporte , ai vem no FORUM reclamar da situação que parece que ninguem observa

 

E você passa a ser o VILÃO da historia ( eu aposto que irei levar ban primeiro do que o ranger que está dando ks sem motivo algum ) mas tudo bem aqui é br , e br é sempre br

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já mandou ticket denunciando?

 

eu não já mandei trocentos ticket varias vezes e até hoje se levou ban foi uns 3 ou 4 , o ranger ja saiu do mapa , a mãe dele deve ter tirado ele do pc

 

Só ficou o RK Nekroze , que semana passada ficou dando ks com o ranger Nekroze , ai ele trocou de char agora

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não conseguia nem fazer a quest do feudo de Luina 2º F, imagina upar? É basicamente o que Yukii ~ falou.

Cuidado ao denunciar as pessoas com o chat aberto. Se tiver alguma ofensa nítida nele você será punido e a pessoa praticando atitudes anti-jogo não.

Já vi isso acontecer a rodo nesse fórum!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

2F é uma porcaria, os mobers não sabem controlar o mob direito, jogam nos outros pra tentar matar, e ainda acha ruim depois. Mapa tóxico -_-'

 

Fui upar solo ontem de noite com meu gx lá, o cara jogou o mob dele em cima de mim de proposito e depois disse que ia me denunciar por ks ????????

 

Vai ver ele achava que eu era nub... limpei o mob com uns 4 loki.

 

Ai voltei pros scaraba sofrido mesmo, tenso

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

éee , muito facil logar um ranger e ficar lá f1 tempes f2 teleporte , ai vem no FORUM reclamar da situação que parece que ninguem observa E você passa a ser o VILÃO da historia ( eu aposto que irei levar ban primeiro do que o ranger que está dando ks sem motivo algum ) mas tudo bem aqui é br , e br é sempre br

Olha a assinatura

Olha o texto

Okay kkkkk

 

Além disso eu não falei que você é o vilão, só citei que a situação do mapa está injogavel pq as pessoas se acham donas dos insetos. O que é a mais pura verdade. Já cansei de estar mobando, aí vem um bonitão, passa pelo meu mob eu mato MEU mob e ele fala que dei KS, reportar e ficar seguindo, além de convocar a PT inteira para vir dar anti game, escudo sagrado, vínculo, proteger, é uma droga upar lá.FATO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a assinatura

Olha o texto

Okay kkkkk

 

Além disso eu não falei que você é o vilão, só citei que a situação do mapa está injogavel pq as pessoas se acham donas dos insetos. O que é a mais pura verdade. Já cansei de estar mobando, aí vem um bonitão, passa pelo meu mob eu mato MEU mob e ele fala que dei KS, reportar e ficar seguindo, além de convocar a PT inteira para vir dar anti game, escudo sagrado, vínculo, proteger, é uma droga upar lá.FATO.

Eu sei que você não disse , eu falei em modo geral quando alguém vem reclamar no forum o povo reclama , como se fosse você o culpado

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria compartilhar com vocês minha dor:

 

 

Fiz um ranger, me surpreendi que após completar todas as habilidades me sobraram ainda 5 pontos ... virei ranger ... descobri que os 5 pontos que faltavam era para instalar armadilha.

 

CHORO

 

Como assim cara, que caralhos você conseguiu fazer aí? lol

Se isso for verdade você conseguiu forçar muito a barra pra conseguir distribuir todos pontos sem pegar instalar armadilha. Mas deu pra pegar ou você virou Ranger sem o job 70?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria compartilhar com vocês minha dor:

 

 

Fiz um ranger, me surpreendi que após completar todas as habilidades me sobraram ainda 5 pontos ... virei ranger ... descobri que os 5 pontos que faltavam era para instalar armadilha.

 

CHORO

[2] A-MESMA-COISA-AQUI, esqueci dessa merdaaaaaaaaa

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Só queria compartilhar com vocês minha dor:

 

 

Fiz um ranger, me surpreendi que após completar todas as habilidades me sobraram ainda 5 pontos ... virei ranger ... descobri que os 5 pontos que faltavam era para instalar armadilha.

 

CHORO

 

Quem nunca? Outra vez não coloquei extenuante e fiquei sem energizada:p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...