Ir para conteúdo

escudo do dragão com sapo de thara vale a pena?


Duuuood

Posts Recomendados

pra jogar pvp e woe

 

porque ele tem defesa muito baixa

 

ou compensa mais um das valquirias?

 

qual vcvs usam?

 

Escudo do dragão tem defesa baixa, pois já concede 10% contra todos os elementos, que é tipo 10% contra tudo.

 

Outra resposta deve ser porque ele foi feito antes do renewal e não atualizaram. Eu prefiro o do dragão, pois valquiria não vai barrar tudo. Sem falar que se você conseguir por no +14 ganha a skill petrificar. Só que ele tende a ser 10x mais caro que o da valq

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esses 10% de resistência e a falta de defesa só podem ser comparados dependendo da quantidade de DEF total do seu char. A redução de dano por defesa não é linear, então uma defesa mais alta pode ou não suprir os 10% de resistência, tudo depende do quanto você já tem de defesa.

É, sei que ficou difícil de entender, mas é isso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

no caso o meu char tem 120 de vitalidade

 

ae n sei qual seria melhor

 

valq ou dragao

 

É a Hard Def que estou falando, não tem relação nenhuma com a vitalidade, mas sim com seu set de equipamentos.

 

Aqui a curva de DEF e redução de dano, caso tenha curiosidade

 

800px-Defense.png

 

Quanto mais DEF mais a adição de DEF vai se tornando inefetiva, apesar da curva não ser muito íngreme.

 

Lembrando ainda que você tem que ver seus outros redutores de dano de propriedade, se você costuma usar Anéis Gloriosos por exemplo, o Escudo do Dragão serve como uma Luva.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Escudo realmente me parece interessante para essas modalidades. A maioria das skills doloridas desse jogo são a distância.

 

Pior coisa que tem é você estar em um openfloor ou def e vem um ranger com ilimitar.

 

Além de dar um dano do krl, você morre na maioria das vezes sem saber de onde veio a tempestade (Já que a maioria dos ranger top no thor tem tudo samurai/thanatos na besta +12314242121)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...