Ir para conteúdo

Virou ditadura??


Descaso!!

Posts Recomendados

não se pode nem morrer e voltar para comprar pot nesse jogo? petite ta tenso viu , essa foi boa agora , avisei pro líder que morri e vou comprar pot ele fala está bem , e kika '-' , R> os bot então que eles ficam la 24h e não saem do mapa

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

não se pode nem morrer e voltar para comprar pot nesse jogo? petite ta tenso viu , essa foi boa agora , avisei pro líder que morri e vou comprar pot ele fala está bem , e kika '-' , R> os bot então que eles ficam la 24h e não saem do mapa
isso não passa da ganância em upar na velocidade da luz. cara, pessoas como essas querem só pegar level 99 oh yeah. depois rebornam uhuu. em seguida elas vão e viram transclasse colocando R>OH porque eu QUERO UM GRUPO QUE MATE EM UM HIT LEKS, SOU ONE HIT E TENHO EQUIPS CAROS, MEUS PAIS ME SUSTENTAM ATÉ HOJE E EU SOU UM MENINO LIJERO

 

Level 99>rebornei agora eu pareço um avatar com aura azul

LEVEL 99 DENOVO REBORNADO PRA VIRAR TRANSCLASSE, AURA AVATAR ME FILMEM&!!

FINALMENTE 3RD, AGORA EU VOU FICAR LEVEL 100+

 

Realmente é decepcionante, sejamos sincero. isso é tão antigo quanto os leechs, os marmanjos que comem experiência @REVELAR @VOU COMER @TO MIJANDO @ VOU COMPRAR POTS

 

Procure uma equipe que proceda de pessoas não toxicas. vasculhe no mapa ou espere. se quiser faça um grupo para você, fixo, vai upar organizando e falando o que deve ou não ser porque você tá de lider e sabe oque é ou não melhor pra sua equipe.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

5fA8UR7.jpg?1

 

Que bacilão eu cara. Eu não ligo pro cara recrutar só OH, só Ranger ou o caralho alado. Só acho tenso os filhos da pupa que ficam tirando membros velhos da pt só pra ficar colocando quem ele considera "melhor". Ainda mais que o cara avisou, puta sacanagem viu.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

só não solei porque fiquei com preguiça de logar meu ab pra me buffar mas player toxico tem em todo canto , ai depois quando precisam de pt " eles te carregam no colo " , e ainda colocava no chat assim óoooooo " Sem líder leech dona marlene =D para iludir as crianças "

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Super normal, desde que jogo no @Thor isso sempre ocorreu e acho que sempre vai ocorrer até o jogo fechar.

Alguns jogadores possuem consciência e memória pra guardar o que cada jogador do grupo faz e o que é (função), ou nunca ocorreu de ver os suportes serem kikados do seu grupo durante o up e o líder nem ter consciência do que fez?

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Super normal, desde que jogo no @Thor isso sempre ocorreu e acho que sempre vai ocorrer até o jogo fechar.

Alguns jogadores possuem consciência e memória pra guardar o que cada jogador do grupo faz e o que é (função), ou nunca ocorreu de ver os suportes serem kikados do seu grupo durante o up e o líder nem ter consciência do que fez?

 

ée o ab , exal , pode ir la na padaria , supermercado , ate ir trabalha que não é kikado , mas você que está la mobando e matando igual louco só porque foi comprar pot você é kikado '-'

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

gente que só recruta OHs no grupo é pq curte dar o furrébs

 

Eu curto dar o furrébs e não recruto só OH, na verdade mal upo em pt, prefiro dupla. Achei seu comentário ofensivo, e não é piada, realmente achei.

 

Legal que as pessoas sempre falam como se ser gay fosse o pior que pode acontecer "olha não aja assim se não vou achar que você é gay em..." PF... ¬_¬

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curto dar o furrébs e não recruto só OH, na verdade mal upo em pt, prefiro dupla. Achei seu comentário ofensivo, e não é piada, realmente achei.

 

Legal que as pessoas sempre falam como se ser gay fosse o pior que pode acontecer "olha não aja assim se não vou achar que você é gay em..." PF... ¬_¬

 

nosa desculpa hela ;-;

 

minha intenção não era ofender, desculpe ;-;, vou editar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nosa desculpa hela ;-;

 

minha intenção não era ofender, desculpe ;-;, vou editar...

 

Desculpa também, é que eu já tava meio irritada com outras coisas também, e todo dia tem alguém pra fazer uma piadinha dessas, daí eu fui meio grossa com você. Desculpa também S2 S2 S2

Logo%20Paz%20e%20Amor%20Novela.png

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

PO AEHAUEAHEAUEAHEUAEHAEUAH

 

Fora aqueles malucos que não são transclasse e exigem que você tenha super equipamentos e condições boas pra entrar na party.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...