Ir para conteúdo

Calculadora com simulador de combate que funcione?


Uchiha4ever

Posts Recomendados

Bom, cadastrei a parada, clico em vamos calcular, e não existe mais nenhuma opção...

 

Existe uma versão prévia, mas não sei se tenho autorização pra postar ela aqui.

 

No entanto, Havokk me liberou pra postar no grupo de mechas, vai lá que eu aprovo a entrada e vc pode ver o conteúdo

 

https://www.facebook.com/groups/1583930895196933/

 

Ps. Ela ainda está 'crua', vc vai ter que manjar um pouco sobre seu char e sua classe pra conseguir calcular adequadamente

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma versão prévia, mas não sei se tenho autorização pra postar ela aqui.

 

No entanto, Havokk me liberou pra postar no grupo de mechas, vai lá que eu aprovo a entrada e vc pode ver o conteúdo

 

https://www.facebook.com/groups/1583930895196933/

 

Ps. Ela ainda está 'crua', vc vai ter que manjar um pouco sobre seu char e sua classe pra conseguir calcular adequadamente

 

Vou aguardar a versão final, mas pelo que pude ver no site, estão caprichando com gosto hein.

 

Parabéns pela iniciativa. Tá bonitona!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou aguardar a versão final, mas pelo que pude ver no site, estão caprichando com gosto hein.

 

Parabéns pela iniciativa. Tá bonitona!

Olá!

 

Se quiser pode usar essa calculadora aqui que usamos para validar as fórmulas, como falaram essa é a versão crua e somente de ataques físicos, mas até agora acertou 100% de todos os testes :)

 

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...