Ir para conteúdo

carta osíris me deu decepção


Duuuood

Posts Recomendados

eu achei q ia ser mor daora, jogar pvp, morrer a vontade e voltar sempre lindão com HP e SP cheio

 

so que ela sorestaura tudo se tu poe a opçao "Voltar para o ponto de retorno"

 

se tu morre uma vez no pvp e te ressucitam, quando tu morre a segunda vez tu eh teleportado automaticamente pra fora (bug, devo mandar ticket?)

 

nas batalhas campais tambem nao funciona porque tu é teleportado automaticamente pra fora

 

na guerra de emperium a mesma coisa

 

fiquei decepcionado com o osíris caras

 

e eu acho ele engraçado pq ele faz um barulho loco quando tu ta atacando ele ahushuakakkakaka

Link para o comentário
Share on other sites

Essa carta foi criada para ser usada no PvM e não em modo PvP e WoE. O PvP funciona da forma que você descreveu: Só corrigindo do pvp, quando você entra, entra com 2 pontos, quando chega a zero volta automaticamente para a cidade. Cada pessoa que você mata ganha ponto. Na WoE sempre que você é enviado para o ponto de retorno.

Editado por Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

eu achei q ia ser mor daora, jogar pvp, morrer a vontade e voltar sempre lindão com HP e SP cheioso que ela sorestaura tudo se tu poe a opçao "Voltar para o ponto de retorno"se tu morre uma vez no pvp e te ressucitam, quando tu morre a segunda vez tu eh teleportado automaticamente pra fora (bug, devo mandar ticket?)nas batalhas campais tambem nao funciona porque tu é teleportado automaticamente pra forana guerra de emperium a mesma coisafiquei decepcionado com o osíris carase eu acho ele engraçado pq ele faz um barulho loco quando tu ta atacando ele ahushuakakkakaka
PVP sempre foi assim, quando morre a segunda vez você é kikado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...