Ir para conteúdo

Ajuda Habilidades futuro feiticeiro PVM/Suporte


Silvarro

Posts Recomendados

Bom dia tudo bem

 

Não conheço muito da classe mais mesmo assim consegui renascer e estou agora com um aprendiz t., li o guia (parabéns, bem organizado, ensina e tira muitas duvidas)

Segue a arvore de habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eEaxfkeBbnkAbsrAkErArAqAab2frAbsl3ndn3In1

minha duvida maior realmente é na arvore de habilidades tanto de mago quanto de professor, meu intuito é o PVM/Suporte

Não distribui todos os pontos de feiticeiro porque ainda não sei quais elementais pegar (aceito dicas)

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia tudo bem

 

Não conheço muito da classe mais mesmo assim consegui renascer e estou agora com um aprendiz t., li o guia (parabéns, bem organizado, ensina e tira muitas duvidas)

Segue a arvore de habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eEaxfkeBbnkAbsrAkErArAqAab2frAbsl3ndn3In1

minha duvida maior realmente é na arvore de habilidades tanto de mago quanto de professor, meu intuito é o PVM/Suporte

Não distribui todos os pontos de feiticeiro porque ainda não sei quais elementais pegar (aceito dicas)

Obrigado

 

Olá Silvarro tudo bem ?

 

Referente a sua pergunta minha sugestão de arvore de habilidade seria essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eHaxfkeBbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFlakqkAgOdndAIn1

 

Nota: Caso deseje é possivel alterar algumas coisas.

 

De habilidades importantes que eu sugiro são as skills de Suporte: Encanto de Órion, Escudo Elemental, Insignia de Fogo e Insignia Terra. Só lembrando que as duas ultimas podem ser utilizadas como Skills Ativas para melhorar não só o dano elemental do Grupo mais do proprio Feiticeiro tbm.

 

Referente aos Elementais é interessante ter todos não só para ter as Ondas Psiquicas Elementais mais tbm ter os demais b^nus dos Elementais que são sempre bem interessantes.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

:eek: cara você é o dono do guia, parabéns guia top d+

 

Opa sanou muitas das minhas duvidas, quer dizer que na arvore de habilidades de mago e professor está legal?

porque peguei escudo mágico e de chamas não sei se vale a pena ou não, não pegar conjuração livre ou Foresight

Obrigado pelas dicas e aguardando

Editado por Silvarro
Link para o comentário
Share on other sites

:eek: cara você é o dono do guia, parabéns guia top d+

 

Opa sanou muitas das minhas duvidas, quer dizer que na arvore de habilidades de mago e professor está legal?

porque peguei escudo mágico e de chamas não sei se vale a pena ou não, não pegar conjuração livre ou Foresight

Obrigado pelas dicas e aguardando

 

Sim está Legal. A Exemplo do Link que eu passei geralmente abrindo mão da Conjuração Livre e da Presciência que são habilidades que não vão ajudar muito sobra pts para você investir em outras skills mais interessantes. A Sugestão do link que eu te passei é só uma das variações de varias que existem mais que é possivel você alterar conforme o gosto pessoal por determinadas habilidades....

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...