Ir para conteúdo

Problemas...


Rava

Posts Recomendados

Impossível criar instancia. ( Pesadelo Musical )

DC ao trocar de mapas..

LAG / travadas ( scarabas )

 

Coisas normais do dia a dia, estão se mostrando um exercício de paciência...

 

OBS..: Por analogia com outros sistema que usam mais de um servidor, os servidores do RAG devem ter uma rede privativa para sincronizar informações entre eles e manter a consistência, o normal dessa rede é ser totalmente isolada e muito performática. Creio que essa rede deve ser o problema comum das travadas (tentando sincronismo), dos DC ao trocar de mapa ( o servidor não recebeu a informação da troca de mapa) e de instâncias não serem criadas.

é um chute ( não chega a ser um coice) mas fica a observação.

Link para o comentário
Share on other sites

não sei se ja aconteceu com vocês, mas meu rag não está abrindo. ele abre a primeira parte onde mostra as promoções e tudo mais, dai eu clico em jogar e ele trava. fica aparecendo que o ragexe.exe parou de funcionar e pra fechar o programa.

 

alguem me ajuda por faovrrrr

Link para o comentário
Share on other sites

Impossível criar instancia. ( Pesadelo Musical )

DC ao trocar de mapas..

LAG / travadas ( scarabas )

 

Coisas normais do dia a dia, estão se mostrando um exercício de paciência...

 

OBS..: Por analogia com outros sistema que usam mais de um servidor, os servidores do RAG devem ter uma rede privativa para sincronizar informações entre eles e manter a consistência, o normal dessa rede é ser totalmente isolada e muito performática. Creio que essa rede deve ser o problema comum das travadas (tentando sincronismo), dos DC ao trocar de mapa ( o servidor não recebeu a informação da troca de mapa) e de instâncias não serem criadas.

é um chute ( não chega a ser um coice) mas fica a observação.

 

Esses problemas se intensificaram apos o merge dos servidores , e eles dizem que estão em contato com a gravity para solucionar essas falhas ;

 

Em relação as falhas que vc citou nos servidores , não sei se eles acatam dicas dos players , tendo em vista que o Brauna vive ensinando eles aqui pelo forum e eles agradecem banindo ele .

 

Sinceramente ? Nem ligo mais ! Os jogadores tem o servidor que merecem , só se colhe o que se planta .

 

Vlws Flws!

Link para o comentário
Share on other sites

não sei se ja aconteceu com vocês, mas meu rag não está abrindo. ele abre a primeira parte onde mostra as promoções e tudo mais, dai eu clico em jogar e ele trava. fica aparecendo que o ragexe.exe parou de funcionar e pra fechar o programa.

 

alguem me ajuda por faovrrrr

 

Acompanhei o forum ontem e foi falado para apagar uns arquivos na pasta do rag! ( caso vc tenha atualizado o RAG durante o dia )

patch patch.allow patch3 e patchscreen.zip...

 

Funcionou comigo. algumas pessoas que continuaram com problema reinstalaram o jogo.. .

Link para o comentário
Share on other sites

Esses problemas se intensificaram apos o merge dos servidores , e eles dizem que estão em contato com a gravity para solucionar essas falhas ;

 

Em relação as falhas que vc citou nos servidores , não sei se eles acatam dicas dos players , tendo em vista que o Brauna vive ensinando eles aqui pelo forum e eles agradecem banindo ele .

 

Sinceramente ? Nem ligo mais ! Os jogadores tem o servidor que merecem , só se colhe o que se planta .

 

Vlws Flws!

 

Sempre que você troca de máquina ou atualiza versão é normal ter alguns problemas. E tb é normal resolvê-los.

Longe de querer ensinar. Falei por experiência, pois já vi problemas de performance serem resolvidos isolando um switch/rede (de sincronismo) que funcionava dividindo recursos do switch. E não teve que alterar nenhuma configuração em servidor ( que acredito serem bons)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...