Ir para conteúdo

Dúvida Build RG PvM/MVP @Valhalla


kaooxx

Posts Recomendados

Fala galera.

 

Estou com uma dúvida enorme, acabei de virar RG, tinha uma build +/- pronta, mas agora estou totalmente perdido e com medo de fazer coisa errada. (apesar que acho que já fiz)

 

Bom. Atualmente estou 101/2 com os seguintes atributos:

For 75+5

Agi 80+3

Vit 45+4

Int 20+1

Des 70+4

Sor 1+1

 

A primeira dúvida é quanto à Diadema de Serafim, é muito importante tê-la? Sou das antigas e essa história de colocar 120 de int não me agrada, irei perder muita coisa por não usá-la?

 

Segunda dúvida: o que seria a Máscara da Nobreza? Vi que ela ajuda no caso de Sacrificio do Martir, porém eu não aumentei Sacrificio do Martir como Paladino, essa build com Máscara da Nobreza é mais op que a da LD com Serafim?

 

QUanto às skills, me baseei nessa build http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbxGS5GCaArfrAbdkAbx1, não sei se está bom...

 

Minha build final de atributos pretendia deixar assim:

 

For 9x - 10x

Agi 9x

Vit 9x - 10x

Int 2x - 3x

Des 9x - 10x

Sor 2x - 3x

 

QUanto aos equipamentos, possuo 300kk em cash e os seguintes equips:

 

Mochila +7 de Balder

Sapatos Divergentes

ANel Ressonância + Senhor das Chamas

Armadura das Valquirias +4 com Peco

+4 Lança de caça sem carta

Máscara de Fugiitvo

Olhos Bionicos

+4 Hat de Tigre Branco

+10 Pique 4x Mosca caçadora

+4 Pele do Guardião de balder

Combo búfalo + bisao

Combo felinas + gato preto

 

Referente aos equipamentos, tenho a seguinte dúvida:Não possuo escudo, não sei qual comprar nem quais cartas colocar, tenho uma alice solta,em qual escudo coloco?

Quais escudos uso pra upar, com quais cards?

Lança Imperial é a melhor pra colocar uma Cavaleiro do Abismo?

Quais equipamentos devo investir primeiro, visando up level podendo matar alguns mvps? (Lembrando que tenho 300kk em cash)

 

Sei que são muitas dúvidas, mas acabei de voltar a jogar e estopu totalmente perdido com a infinidade de equipamentos, e quanto mais posts eu vejo, mais perdido eu fico.

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

Abraços.

Editado por kaooxx
Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera.

 

Estou com uma dúvida enorme, acabei de virar RG, tinha uma build +/- pronta, mas agora estou totalmente perdido e com medo de fazer coisa errada. (apesar que acho que já fiz)

 

Bom. Atualmente estou 101/2 com os seguintes atributos:

For 75+5

Agi 80+3

Vit 45+4

Int 20+1

Des 70+4

Sor 1+1

 

A primeira dúvida é quanto à Diadema de Serafim, é muito importante tê-la? Sou das antigas e essa história de colocar 120 de int não me agrada, irei perder muita coisa por não usá-la?

 

Segunda dúvida: o que seria a Máscara da Nobreza? Vi que ela ajuda no caso de Sacrificio do Martir, porém eu não aumentei Sacrificio do Martir como Paladino, essa build com Máscara da Nobreza é mais op que a da LD com Serafim?

 

QUanto às skills, me baseei nessa build http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuSbxGS5GCaArfrAbdkAbx1, não sei se está bom...

 

Minha build final de atributos pretendia deixar assim:

 

For 9x - 10x

Agi 9x

Vit 9x - 10x

Int 2x - 3x

Des 9x - 10x

Sor 2x - 3x

 

QUanto aos equipamentos, possuo 300kk em cash e os seguintes equips:

 

Mochila +7 de Balder

Sapatos Divergentes

ANel Ressonância + Senhor das Chamas

Armadura das Valquirias +4 com Peco

+4 Lança de caça sem carta

Máscara de Fugiitvo

Olhos Bionicos

+4 Hat de Tigre Branco

+10 Pique 4x Mosca caçadora

+4 Pele do Guardião de balder

Combo búfalo + bisao

Combo felinas + gato preto

 

Referente aos equipamentos, tenho a seguinte dúvida:Não possuo escudo, não sei qual comprar nem quais cartas colocar, tenho uma alice solta,em qual escudo coloco?

Quais escudos uso pra upar, com quais cards?

Lança Imperial é a melhor pra colocar uma Cavaleiro do Abismo?

Quais equipamentos devo investir primeiro, visando up level podendo matar alguns mvps? (Lembrando que tenho 300kk em cash)

 

Sei que são muitas dúvidas, mas acabei de voltar a jogar e estopu totalmente perdido com a infinidade de equipamentos, e quanto mais posts eu vejo, mais perdido eu fico.

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

Abraços.

 

Cara, sobre seus atributos,

Eu nunca curti muito PvM ou MvP (pelo menos não de RG, sempre ia de Bioquimico, RK, AB, Sorc, mas raramente de RG)

Eu subi torre 2x, com Diadema numa RG com 120 de int pra LD e uma com uma RG de Sacrifício do Mártir.

Te ser sincero, a RG de LD teve um boost legal com 120 de int e usando diadema, cheguei a gravar, mas o vídeo deu pau, e eu desisti, já que eu gastei pacas pra fazer o vídeo, e não teria como eu gastar tudo de novo pra subir mais uma vez.

A RG de MR, eu gastei menos de 1/3 do que gastei na RG de LD e matei os MvPs com muito mais facilidade, essa eu cheguei a fazer vídeo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Pt7Ut4ts0YM

 

Se tu quer PvM e MvP..

Eu recomendo que tu coloque a partir de agora na tua build, 120 de int, e 120 de vit.

Vão sobrar uns pontos, mas você não terá problemas em jogar eles em sorte, mesmo que a conta feche sobrando 1 ponto.

Da sua build de skills, como Toque não será mais necessário pra tal DPS, Pode tirar 5 pontos de Toque e colocar em Sacrifício do Mártir.

 

Logo, em PvM, vc terá Diadema de Serafim pra dar LD e ficar confortável com o dano, mesmo tendo força e dex baixa.

E em MvPs tu terá LD pra limpar Mob e MR pra levar o mvp..

Unico MvP que eu não levei foi o Belzebu (Propriedade Fantasma) É possível fazer com Toque/LD/Estocada, mas exige bastante prática em MvPs (o que eu não possuo).

Naght Sieger também é fantasma e não rolou pra mim na MR.

 

Sobre itens, cara, Diadema supre a maioria das necessidades de dano, mas tu pode manter a Mochila, o Tigre Branco, Divergentes a Armadura com Peco, e a Pique Cabal.

 

Você só compra um Escudo do Abismo pra Aegis (Petalas se o Abismo estiver muito caro), E os escudos de acordo com os bichos do mapa. Tirfing, Hodremilin e afins...

Pra cabeça, pode usar uma Fiera Marrom mesmo, Acessório, 2 revigorantes..

 

Acho que é isso.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sobre seus atributos,

Eu nunca curti muito PvM ou MvP (pelo menos não de RG, sempre ia de Bioquimico, RK, AB, Sorc, mas raramente de RG)

Eu subi torre 2x, com Diadema numa RG com 120 de int pra LD e uma com uma RG de Sacrifício do Mártir.

Te ser sincero, a RG de LD teve um boost legal com 120 de int e usando diadema, cheguei a gravar, mas o vídeo deu pau, e eu desisti, já que eu gastei pacas pra fazer o vídeo, e não teria como eu gastar tudo de novo pra subir mais uma vez.

A RG de MR, eu gastei menos de 1/3 do que gastei na RG de LD e matei os MvPs com muito mais facilidade, essa eu cheguei a fazer vídeo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Pt7Ut4ts0YM

 

Se tu quer PvM e MvP..

Eu recomendo que tu coloque a partir de agora na tua build, 120 de int, e 120 de vit.

Vão sobrar uns pontos, mas você não terá problemas em jogar eles em sorte, mesmo que a conta feche sobrando 1 ponto.

Da sua build de skills, como Toque não será mais necessário pra tal DPS, Pode tirar 5 pontos de Toque e colocar em Sacrifício do Mártir.

 

Logo, em PvM, vc terá Diadema de Serafim pra dar LD e ficar confortável com o dano, mesmo tendo força e dex baixa.

E em MvPs tu terá LD pra limpar Mob e MR pra levar o mvp..

Unico MvP que eu não levei foi o Belzebu (Propriedade Fantasma) É possível fazer com Toque/LD/Estocada, mas exige bastante prática em MvPs (o que eu não possuo).

Naght Sieger também é fantasma e não rolou pra mim na MR.

 

Sobre itens, cara, Diadema supre a maioria das necessidades de dano, mas tu pode manter a Mochila, o Tigre Branco, Divergentes a Armadura com Peco, e a Pique Cabal.

 

Você só compra um Escudo do Abismo pra Aegis (Petalas se o Abismo estiver muito caro), E os escudos de acordo com os bichos do mapa. Tirfing, Hodremilin e afins...

Pra cabeça, pode usar uma Fiera Marrom mesmo, Acessório, 2 revigorantes..

 

Acho que é isso.

Abraço!

Opa, Falae man.

 

Então, já fiz cagada. Kkkkkk. Tinha umas medicinas, peguei 15 de job e coloquei tudo em toque do oblivio, confundi com lança do destino kkkkkkkkk, pensei que fosse toque que usava pra upar o personagem.

 

Já que já fiz essa cagada e não quero gastar com neuralizador, vou fazer build Toque LD com Serafim, vai ficar assim:

 

For 90

Agi 90

Vit 100

Int 120

Des 90

 

Não fica o melhor dos mundos né, mas é o que vai dar pra fazer :/. Quem sabe em um futuro reset aí eu não mude a build.

 

Quanto aos equips irei fazer isso mesmo, estava pensando em um valk +7 com hodremlin, escudo do Abismo com alice. Qual refino a fieira é a melhor opção? E quais cartas colocar no anel revigorante?

 

Compensa refinar a Lança de Caça pra ser uma espécie de arma universal, pra dar dano em qualquer coisa?

 

Além das Piques com cartas raciais, há mais alguma lança boa pra usar no dia a dia?

 

Valeu pela ajuda.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
Cara, sobre seus atributos,Eu nunca curti muito PvM ou MvP (pelo menos não de RG, sempre ia de Bioquimico, RK, AB, Sorc, mas raramente de RG)Eu subi torre 2x, com Diadema numa RG com 120 de int pra LD e uma com uma RG de Sacrifício do Mártir.Te ser sincero, a RG de LD teve um boost legal com 120 de int e usando diadema, cheguei a gravar, mas o vídeo deu pau, e eu desisti, já que eu gastei pacas pra fazer o vídeo, e não teria como eu gastar tudo de novo pra subir mais uma vez.A RG de MR, eu gastei menos de 1/3 do que gastei na RG de LD e matei os MvPs com muito mais facilidade, essa eu cheguei a fazer vídeo.https://www.youtube.com/watch?v=Pt7Ut4ts0YMSe tu quer PvM e MvP..Eu recomendo que tu coloque a partir de agora na tua build, 120 de int, e 120 de vit.Vão sobrar uns pontos, mas você não terá problemas em jogar eles em sorte, mesmo que a conta feche sobrando 1 ponto.Da sua build de skills, como Toque não será mais necessário pra tal DPS, Pode tirar 5 pontos de Toque e colocar em Sacrifício do Mártir.Logo, em PvM, vc terá Diadema de Serafim pra dar LD e ficar confortável com o dano, mesmo tendo força e dex baixa.E em MvPs tu terá LD pra limpar Mob e MR pra levar o mvp..Unico MvP que eu não levei foi o Belzebu (Propriedade Fantasma) É possível fazer com Toque/LD/Estocada, mas exige bastante prática em MvPs (o que eu não possuo).Naght Sieger também é fantasma e não rolou pra mim na MR.Sobre itens, cara, Diadema supre a maioria das necessidades de dano, mas tu pode manter a Mochila, o Tigre Branco, Divergentes a Armadura com Peco, e a Pique Cabal.Você só compra um Escudo do Abismo pra Aegis (Petalas se o Abismo estiver muito caro), E os escudos de acordo com os bichos do mapa. Tirfing, Hodremilin e afins...Pra cabeça, pode usar uma Fiera Marrom mesmo, Acessório, 2 revigorantes..Acho que é isso.Abraço!
@Vinicius quais ekips vc usou nesse video?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...